Publicado em 19/08/2016 as 10:00am

Brasileiro cria polêmica ao publicar vídeo a favor de Trump

No vídeo, publicado nas redes sociais, ele compara o partido Democratas ao PT, xinga Hillary e apoia Trump

Na última quarta-feira compartilhamos um vídeo em nossa fã page no Facebook onde um brasileiro se posiciona contra a candidata Democrata a presidência americana, Hillary Clinton e a favor do candidato Republicano, Donald Trump.

O intuito do Brazilian Times, como sempre, é de proporcionar um espaço democrático aos seus leitores, sobre assuntos que tem repercutido na comunidade brasileira, onde vocês possam opinar, seja a favor ou contra, defendendo os seus argumentos, exercendo assim a liberdade de expressão.

O brasileiro que gravou o vídeo em questão é Fernando Oliveira, mais conhecido na internet como “Nandinho Oliveira”, um goiano, casado, que reside em Atlanta e que está nos Estados Unidos há 15 anos. Ele é o criador da polêmica página no Facebook chamada “O Brazil de fora do Brasil”, que atualmente soma mais de 200 mil seguidores.

Fernando, que é motorista da UBER, inicia o vídeo relatando rapidamente um diálogo sobre política que teve com uma passageira. Na sequência ele se posiciona sua opinião em relação aos candidatos à presidência americana. Questiona os motivos pelo qual Donald Trump é chamado de racista após se candidatar as eleições. “O Trump é racista baseado em que? Vamos dizer que ele seja racista, que ele não gosta de negros, ou de afrodescendente, como é o politicamente correto... O que ele vai fazer com o povo? Vai deportar? Vai mandar matar? ”, indaga. “Veja quem apoia a ‘Killary’ lá no Brasil...Pergunte ao Lula...pergunte a Dilma...Pergunte ao Jean Willys...Pergunte aos esquerdistas quem eles querem que ganhe aqui”, questiona.

No vídeo ele chega a xingar Hillary de “vagabunda”e seus eleitores de “imbecis e trouxas”, afirmando que os mesmos são manipulados pela mídia. Como era de se esperar, o compartilhamento rendeu muita polêmica e muitos comentários, sendo a maioria contra o posicionamento de Fernando. Até o fechamento desta edição, foram quase 200 comentários, muitos deles o xingando.

Entramos em contato com Fernando para saber sua opinião sobre toda a repercussão que o vídeo gerou na comunidade brasileira. Como resposta ele nos enviou uma carta, a qual você lê agora na íntegra. 

“ Sou eleitor do Donald TRUMP, não porque acho ele o ideal de político. Muito pelo contrário, não gosto de sua maneira de falar e de se portar (apesar de concordar que não devemos ficar preso ao ‘politicamente correto’). Porém, atualmente, ele é a melhor opção.

Entre Trump e ‘Killary’, eu não penso 2 vezes. A ‘Killary’ na vida política, já mostrou que não é capaz de ser presidente. Não podemos esquecer que, por causa dela, quatro vidas foram ceifadas. Além de ela ser uma ferrenha defensora (e investidora) do aborto, o que para mim é assassinato.

Como Cristão, não posso concordar com a Ideologia de Gênero, que ela e seu partido ‘Demôniocrata’ pregam. Para mim, a ‘Killary’ é a Dilma americana. Basta ver a ideologia de ambos os partidos (PT e ‘Demôniocratas’). Esquerda é Esquerda em qualquer lugar, o que muda é o nível de corrupção.

Os brasileiros precisam entender que, essa ‘estória’ de amar imigrantes é uma forma de ganhar votos, vide o que o Obama fez. Prometeu, prometeu, não fez nada, e ainda foi o presidente que mais deportou imigrantes ilegais na história, ou seja, dizem que amam e traem a confiança dos imigrantes.

Os brasileiros precisam entender que, política não se resume em imigração. Temos que votar naquele que será melhor para o país e não para um determinado grupo.

Vejo muitos brasileiros que moram fora do Brasil, criticando os pobres brasileiros que estão lá no Brasil e que votam no PT, porque querem Bolsa Família. Eu pergunto: Qual a diferença entre o que vota no PT por causa de Bolsa Família, e o que apoia os ‘Demôniocratas’ por causa de Green Card?? Nenhuma! Ambos estão vendendo o seu voto/apoio.

Eu voto por princípios! A Verdade é que nosso povo só pensa em levar vantagem. ‘O que é bom para mim? O que vai me trazer de vantagem? ’

Não importa o que isso irá acarretar para os outros, ‘o meu primeiro’. É a mentalidade do brasileiro que saiu do Brasil, mas o Brasil não saiu dele. Voto no Trump não por ele ser fantástico, mas porque do outro lado, tem uma Esquerdista que é contra a Família, contra a vida, contra Israel, que foi responsável por 4 mortes, mentirosa e corrupta! É simples assim!

Gostaria que brasileiros, que também tem o mesmo pensamento, se pronunciassem e mostrassem a ‘cara’, e não se deixar intimidar por causa dos Esquerdistas. Temos que marcar posição. O ‘politicamente correto’, só existe para nos calar, e nos deixar receosos com o que os outros vão pensar. Não se calem. Um dos problemas do Brasil é justamente essa passividade diante das situações. O que acabou dando espaço para o político fazer o que quiser, pois do outro lado, há um povo que aceita tudo.

Quem quiser entrar em contato comigo, ou debater qualquer assunto, eu estou à disposição. Quem está do lado da verdade, não tem medo! ”, finaliza.

Fonte: Da redação