Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2016 as 12:00pm

Vídeo "Boston Strong" será gravado próximo mês

O artista e sua equipe criaram sua própria gravadora recentemente e estão aguardando ansiosamente a festa de aniversário Big D's, que acontecerá dia 30 de setembro

Big D, rapper de Boston (Massachusetts), e sua produção se preparam para filmar no próximo mês um clipe da música “Boston Strong”. Big D e a BTF Entertainment LLC também lançou o novo hit no iTunes, Google Play e Amazon.

Orgulhoso de fazer parte de Boston ele escreveu uma música para fazer o mundo saber que ele gosta da cidade. “A música faz você se sente como um bostoniano e todos aqueles que a ouvem, se sentem um pouco melhor por causa das palavras fortes positivas que são inspiradoras”, disse.

Big D já está bastante familiarizado com o palco e há 10 anos vem realizando apresentações. Já abriu shows para grandes cantores da música brasileira, entre eles, Jorge e Mateus, Thiaguinho, Leo Magalhães, Banda Gasparzinho, MR Catra, Mulher Filé e muitos outros.

Ele disse que se sente abençoado em poder acordar e fazer todos os dias o que mais ama. “Eu vi muita gente tentando entrar na indústria musical por razões erradas. Pode ter certeza que estas pessoas não serão felizes se estão fazendo isso apenas por dinheiro e fama. Você precisa amar o que faz”, relata.

O rapper afirma que tenta ajudar e motivar as pessoas, tanto no palco quanto fora dele. “Faço isso porque somos todos iguais e devemos ajudar uns aos outros”, continua. Ele ressalta que o ser humano atrai o que pensa e se você fala em coisas positivas, coisas positivas virão até você”, fala. “Isso é lei da atração”, acrescenta.

O artista e sua equipe criaram sua própria gravadora recentemente e estão aguardando ansiosamente a festa de aniversário Big D's, que acontecerá dia 30 de setembro, no Centro nightclub em Lawrence. O evento terá uma apresentação especial do famoso rapper Fat Joe, que mostrará seu novo hit "All The Way Up", que acabou de receber disco de platina por vender mais de 1 milhão de cópias e tem mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. “Eu estou muito agradecido pela forma como tudo vem acontecendo e eu sou grato por todas as oportunidades que Deus colocou em meu caminho”, disse Big D.

Para ouvir a nova música Big D's vão ao Google ou YouTube e procure por “Big D Boston Strong”

Contato para shows

BTF Entertainment LLC (617) 461-5594

Siga Big D nas redes sociais

Facebook:BIG D

Instagram: OgDerek

Twitter: EastBostonBalla

www.btfentertainment.com

Fonte: Da redação

Top News