Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2016 as 8:00am

Enviar encomendas para o Brasil com a LogiWorld é garantia de segurança

A LogiWorld envia encomendas para toda a parte do mundo, inclusive para o Brasil

Quando o brasileiro pensa em enviar encomendas para o Brasil, ele sempre busca companhias sérias, com credibilidade no mercado e acima de tudo, que se preocupa com a chegada da mercadoria em seu destino. Uma destas empresas, que vem se tornando a mais procurada pela comunidade, é a LogiWorld, que fica localizada em dois endereços, sendo o escritório em Randolph e o depósito em Holbrook, ambas as cidades no estado de Massachusetts.

Por muitos anos, a LogiWorld tem se destacado no ramo de transporte de mercadorias. O sucesso da empresa se deve a alguns detalhes importantes que a diferenciam das demais empresas do mesmo segmento: comunicação, honestidade e vantagens competitivas.

A empresa busca incutir, todos os dias, qualidade em seus serviços e em sua equipe de profissionais todos os dias. Outro diferencial é que o lema é “dar respostas e atender as necessidades logísticas dos seus clientes 24 horas por dia, sete dias por semana”.

A LogiWorld envia encomendas para toda a parte do mundo, inclusive para o Brasil. Por isso ela vem se tornando a transportadora preferida de Boston. Para atender aos mais diferentes estilos de clientes, empresa faz transporte aéreo e marítimo, envio nacional e internacional de veículos e oferece embalagens para itens especiais.

Ela também atua com transporte doméstico terrestre e envios de porta-a-porta. As encomendas são levadas em contêineres de 20 a 40 pés e embaladas por profissionais que buscam proteger cada produto.

Para saber mais sobre este serviço, acesse o site www.logiworldllc.com ou ligue para (781) 630-1376.

Fonte: Da redação

Top News