Publicado em 22/08/2016 as 5:40pm

Brasileiro desaparecido em Milford (MA) está no Brasil

Na tarde desta segunda-feira, dia 22, uma publicação no Facebook tranquilizou os amigos e familiares.

O desespero da família de Osvaldo Simões parece que chegou ao fim. Ele havia desaparecido na sexta-feira, dia 19, e desde então a comunidade se mobilizou para ajudar a encontrá-lo. Mas na tarde desta segunda-feira, dia 22, uma publicação no Facebook tranquilizou os amigos e familiares.

A enteada Liliane Pereira afirmou que o Consulado de Boston conseguiu informações com a Polícia Federal do aeroporto do Rio de Janeiro. Segundo ela relata, Osvaldo desembarcou no Galeão no início da madrugada de domingo (21). “Mas ainda não temos mais detalhes sobre ele. Gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram a divulgar”, fala acrescentando que agora a busca é no Brasil. “Não sabemos onde ele está e contamos com amigos no Rio de Janeiro e Minas Gerais para encontra-lo”, segue.

Familiares afirmam que na quinta-feira (18), Osvaldo apresentou um comportamento estranho. O homem disse que estava sendo perseguido e que as pessoas que o perseguiam, queriam matá-lo. Após passar uma noite bastante tribulada, ele levantou-se na manhã de sexta-feira, pegou seu passaporte, dinheiro e desapareceu. Ele saiu correndo e sua esposa foi atrás, mas o homem não quis conversa e continuou.

Fonte: Brazilian Times