Publicado em 22/08/2016 as 11:00am

DEFESA PESSOAL

Cesário promove seminário gratuito para mulheres em Leominster e Natick

Está programado para acontecer no dia 10 de setembro, na cidade de Natick (Massachusetts), um seminário de defesa pessoal só para mulheres. O evento é promovido por Cesário de Souza e será gratuito. Em conversa com a redação do Brazilian Times, ele explicou que a ideia surgiu depois da crescente onda de violência contra o sexo feminino neste estado.

Cesário explica que vários assassinatos foram registrados em diversas cidades que em alguns casos, quando a pessoa sabe se defender, pode salvar a sua vida. “A defesa pessoal proporciona a quem a domina meios de saber como agir em cada situação e é justamente isso que ensinaremos às mulheres que participarem”, fala.

Além de Natick, haverá um seminário nos mesmos padrões na cidade de Leominster (MA), no dia 12. “Mas só mulheres que tenham acima de 12 anos de idade é que podem participar”, continua.

Segundo ele, cada evento terá duas horas de duração, dividido em duas partes: “ataque em pé” e “ataque no chão”. Os seminários contam com o apoio de Maguila Brazilian Jiu-Jitsu Team, Cesário Brazilian Jiu-Jitsu (CBJJ), Garra Security e Comeketo Restaurante e Lanchonete.

As vagas são limitadas e para mais informações ligue (508) 816-1451 ou (978) 798-0219.

Em Leomisnter o seminário será no endereço: 493 Lancaster Street. Em Natick, será no 10 Cochituate Street. Nesta cidade, o telefone de contato é (617) 953-2615.

Fonte: Da redação

Top News