Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/08/2016 as 8:00pm

Distribuidora de livros cristãos brasileiros tem sede em Massachusetts

Trabalhando com diversas editoras, pastor brasileiro facilita o acesso a livros em português

Nascido em Santa Mariana (PR), o pastor Valentin Guedes, 57 anos, atualmente mora em Danvers (MA), com sua esposa, a missionária Maria Conceição Guedes, com quem está casado há 40 anos. O casal tem três filhos, e residem nos EUA há 14 anos.

No ano de 2013, ao perceber a crescente demanda de brasileiros residentes em Massachusetts, interessados em literaturas cristãs escritas em português, o pastor e sua esposa tiveram a ideia de criar a distribuidora de livros Gerizim, importando legalmente, vários títulos, de diferentes editoras no Brasil. O pastor conta que o hábito pela leitura surgiu no início de sua conversão e que a leitura o ajudou no fortalecimento de sua fé. “O trabalho surgiu quando eu pastoreava duas igrejas e percebi que as pessoas não tinham tempo suficiente para buscarem uma livraria. Quando eu conheci o Senhor, estava em uma jornada de trabalho que não me permitia congregar, então comecei a ler e li muitos livros, os quais me ajudaram muito a fortalecer a minha fé”, relata.

Com a distribuidora já funcionando, eles fizeram com que a empresa fosse um canal intermediário entre alunos de faculdades evangélicas nos Estados Unidos, pastores e obreiros em preparação para o ministério, famílias que enfrentavam os desafios do século XXI, além de professores, crianças e adolescentes. O desejo do casal era que cada pessoa que precisasse de literatura cristã em português tivesse acesso a este material com o melhor preço, qualidade de atendimento e desde o conforto de sua casa. Foi assim que eles decidiram colocar a Gerizim Books como loja online, onde os títulos são vendidos a preços populares. Hoje o website serve como catálogo para informação de todos títulos disponíveis para compra.

A distribuidora trabalha com diversas editoras brasileiras, entre elas: Mundo Cristão, Vida, Vida Nova, Hagnos, Atos, CPAD, Geográfica e Sociedades Bíblicas do Brasil, além da venda pelo site, eles também visitam igrejas. Para mais informações sobre os títulos disponíveis e como adquiri-los, acesse o site www.gerizimbooks.com ou ligue para 617 778 4394

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News