Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/08/2016 as 7:00pm

"Brazilian Day 5k Somerville" acontece dia 25 de Setembro

Haverá troféus para os campeões de cada categoria, além de medalhas para quem cruzar a linha de chegada.

Durante o mês de setembro, vários eventos serão realizados para celebrar a Independência do Brasil. Uma destas atrações, promovida pela Champions Dance Studio, é “Brazilian Day 5k”, uma corrida que está em sua segunda edição, mas já vem se tornando tradição na região da Grande Boston, em Massachusetts. Para este ano, segundo os organizadores, alguns atletas da elite do atletismo já estão confirmados.

A corrida terá início às 10:00 am, em frente a East Somerville Library, na altura do 115 Broadway. A competição será dividida em quatro modalidades: Crianças (6 a 9 anos), Adolescentes (10 a 14 anos), categoria aberta (15 a 49 anos) e Master (50 anos acima).

Haverá troféus para os campeões de cada categoria, além de medalhas para quem cruzar a linha de chegada. Camisetas do evento serão distribuídas para todos que fizeram a inscrição até 23 de setembro. As inscrições podem ser feitas online, através do site www.championsdancestudios.com. Adultos pagam $35 e crianças $15. O pessoalmente deve ser feito no 114 Broadway #100, em Somerville.

Toda arrecadação será em benefício da East Somerville Mains Street, da Brazilian Athletic Association of Boston e Brazilian Community Heritage Foudantion.

Mais informações sobre a corrida podem ser obtidas através do telefone (857) 389-2670 ou enviar e-mail para everettrunners@gmail.com. Foram disponibilizadas apenas 200 vagas e até o momento, o evento já conta com 130 inscritos.

Fonte: Da redação

Top News