Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/08/2016 as 6:00pm

Fundação Icla da Silva promove 1ª corrida e caminhada 5k em Boston

O evento acontecerá no dia 18 de setembro e as inscrições devem ser feitas através do site da Fundação

Você não pode perder! Domingo, dia 18 de setembro, a partir das 9am, a Fundação Icla da Silva fará sua primeira “Corrida e caminhada 5k Boston” (“Matchmaker 5K Run/Walk Boston”). O evento já acontece em outros Estados americanos, como New York e Califórnia, mas em Massachusetts será o primeiro ano.

Um evento para toda a família, que irá reunir diversas modalidades de atividades físicas, tais como: corrida, caminhada e Zumba, além do objetivo principal: conscientizar a comunidade sobre a importância da doação de medula óssea e registrar novos possíveis doadores. A verba arrecadada com as inscrições será destinada para auxiliar no tratamento e apoio financeiro as famílias que necessitam de doadores. Será uma manhã muito divertida, onde a comunidade poderá exercitar o corpo e a cidadania.

O valor da inscrição é de apenas $25, com uma camiseta inclusa. O objetivo do evento é chegar a $5 mil em arrecadações através das inscrições, mas até o momento, apenas 17% dessa meta foi arrecadada, ou seja, apenas $825 somam o total dos inscritos.

A “Matchmaker 5K Run/Walk Boston” acontecerá na Chestnut Hill Reservoir, 2400 Beacon Street, em Brookline, MA.

Para se registar na “Corrida e caminhada 5K Fundação Icla da Silva Boston”, saber mais informações sobre a Fundação, bem como ser um doador ou mesmo para fazer convites para que a instituição faça uma campanha em um evento ou igreja e assim salvar vidas, basta acessar o site: www.icla.org.

Não deixe de participar e convidar seus amigos e familiares para prestigiarem o evento e fazerem uma boa ação!

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News