Publicado em 24/08/2016 as 5:30pm

Loja brasileira é furtada em Fort Lauderdale (FL)

O gerente da loja, Camilo Macedo, foi avisado através de uma mensagem de texto informando o corte de energia.

Inaugurada há pouco tempo, a revendedora de carros Apple Auto Wholesalers entrou para a lista dos estabelecimentos brasileiros alvos da crescente onda de furtos na Florida, que vem assustando a comunidade. Localizada em Fort Lauderdale, a loja foi furtada na noite de quarta-feira, dia 17.

Segundo informações das autoridades, os criminosos levaram oito veículos, entre eles uma Mercedes, uma BMW, um Mustang e um Audi. A direção da empresa relatou à mídia local, que os ladrões entraram no estabelecimento pelos fundos, desligaram a energia elétrica e isso desativou o sistema de vigilância em vídeos.

O gerente da loja, Camilo Macedo, foi avisado através de uma mensagem de texto informando o corte de energia. Ele acompanha pelo seu celular as imagens das câmeras e sempre é alertado quando o alarme é acionado.

Ele afirma que não desconfiou de nada, pois como os criminosos desligaram a energia, pensou se tratar de uma manutenção na região. Depois do furto comunicado, a polícia conseguiu encontrar seis veículos e prender dois suspeitos, com a ajuda de um sistema de monitoramento instalado em um dos carros.

Fonte: Da redação