Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2016 as 4:00pm

Avalon Dental Center faz promoção para brasileiros

Doutor Michael Ofir está com as portas abertas para a comunidade

A Avalon Dental Care, uma das melhores clínicas odontológicas de Massachusetts, continua inovando no quesito conquistar a comunidade brasileira. Além do excelente serviço prestado, ela oferece algumas promoções para facilitar o atendimento e reduzir as despesas do tratamento dentário.

Entre as muitas qualidades da Avalon, está a qualidade e atendimento personalizado, um quadro de profissionais experientes e preparados para atender a comunidade, a oferta de serviços diversos na área odontológica, os melhores e mais atuais equipamentos disponíveis no mercado, entre outras.

Na clínica há profissionais que falam português, o que possibilita um melhor atendimento aos brasileiros. Outra vantagem é que ela aceita todos os seguros de saúde. O doutor Michael Ofir está de portas abertas para receber a comunidade e ajudar da melhor forma possível.

Para atender um número maior de pacientes, a clínica possui dentistas em Somerville, Cambridge e Assembly Square.

SERVIÇOS

Entre os serviços oferecidos pela Avalon, estão: limpeza, extração, obturação, implante, tratamento de canal, dentadura parcial e completa, pontes, invisiling e coroas. A clínica atende tanto adultos quanto crianças.

PROMOÇÃO

A promoção que está em vigor na Avalon, oferece check-up, limpeza dos dentes e Raio-X por apenas $99. Portanto aproveite a oportunidade e comece hoje mesmo a cuidar dos seus dentes.

ENDEREÇOS

Somerville: 120 Temple Street – (617) 440-7702

Cambridge: 160 Cambridge Street – (617) 401-9622

Assembly Square: 5 Middlesex Avenue #305 – (617) 764-1781.

Fonte: Da redação

Top News