Publicado em 29/08/2016 as 5:00pm

AME promoveu encontro em South Shore

Cerca de 50 mulheres se reuniram no restaurante Brazil Grill, em Brockton. O próximo evento será um Baile de Máscaras no dia 30 de setembro, no clube Português, em Hudson.

Na noite da última quinta-feira, dia 25, aconteceu mais um evento organizado pela AME (Associação de Mulheres Empreendedoras), que atualmente tem cerca de 100 mulheres associadas. Dessa vez o encontro aconteceu no South Shore, em Brockton (Massachusetts), no restaurante Brazil Grill.

Cerca de 50 mulheres estiveram presente para prestigiar o evento, bem como a presidente da associação, Lilian Mageski. O encontro teve como colaboradores a Sweet Treat, que forneceu a decoração e os doces, O DJ Ray, que cuidou do som e foi o responsável por animar a festa, Mirela que é proprietária do restaurante forneceu todo o cocktail e a Anabella cor e sabor que forneceu o bolo.

Como de costumo nos eventos mensais da AME, ouve diversos sorteios, rodada de negócios e muita animação.

Entre as ilustres presenças, a Cônsul e Embaixadora Geral do Brasil em Boston, Glivânia Maria de Oliveira, compareceu para prestigiar o evento e representar o Consulado Geral do Brasil em Boston, que procura estar sempre presente, apoiando os principais eventos da comunidade brasileira residente em Massachusetts.

O próximo evento da AME será o “I Baile de Máscaras”, que acontecerá no dia 30 de setembro, no Clube Português, em Hudson. Para adquirir seu ingresso e obter mais informações, ligue: (978) 760 1460.

Fonte: Thais Partamian Victorello