Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/08/2016 as 3:00pm

Consulado firma nova parceria com instituição em Marlbourough (MA)

Nova parceria facilitará a vida dos moradores de Marlborough e região, que precisarem de serviços consulares no mês de setembro

Durante o mês de setembro os moradores de Marlborough (Massachusetts) e região, terão a facilidade de fazerem diversos serviços consulares sem precisarem se deslocar até a sede do Consulado Geral do Brasil em Boston.

A nova parceria do Consulado Geral do Brasil em Boston foi firmada com a Mirav – Rivers of Living Water International Ministry, uma igreja situada no centro da cidade de Marlbourough. A orientação do Consulado é que para todos os serviços (exceto registros, procurações e alistamento militar, que serão entregues no mesmo local), a pessoa deverá levar um envelope Priority Mail auto endereçado e selado para, assim, receber o documento de volta.

O serviço funcionará todas as quintas-feiras do mês de setembro, da 1pm as 6:30pm. O endereço da Mirav – Rivers of Living Water International Ministry e 204 Main Street, Marlborough – MA. O telefone do local é (508) 485 6038. Para agendar um atendimento, acesse: http://movelmarlboro.setmore.com.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News