Publicado em 1/09/2016 as 6:30pm

Combata a queda de cabelo com um sistema que dá resultados

A técnica de transplante capilar conserva as unidades foliculares, a fim de não prejudicar o seu crescimento posterior e preserva a densidade e o volume capilar

Estudos mostram que, normalmente, o ser humano perde 100 fios de cabelos por dia.  Isso acontece porque até mesmo eles têm um tempo de vida e precisam ser renovados. O doutor Luciano Sztulman é considerado um dos maiores especialistas no assunto, na Nova Inglaterra. Ele tem ajudado centenas de pessoas a adquirem a autoconfiança e boa aparência resolvendo os problemas da queda de cabelo.

Doutor Luciano usa um sistema diferencia, amplamente aceito como “padrão ouro” em cirurgia de restauração capilar. Dotado de um vasto conhecimento clínico e os mais recentes e modernos instrumentos de implante de cabelo, ele tem sido um dos mais procurados pela comunidade.

Doutor Luciano comanda a Boston Hair Restoration Center e a Providence Hair Restoration Center, onde ele adora a técnica FUE (Follicular Unit Extration, em inglês), em português, Extração de Unidades Foliculares uma a uma. É uma nova técnica de obtenção dos fios da área doadora conhecida como Transplante de Cabelos “sem cicatriz linear”.

A técnica de transplante capilar conserva as unidades foliculares, a fim de não prejudicar o seu crescimento posterior e preserva a densidade e o volume capilar. Pacientes que possuem maior quantidade de unidades foliculares agrupando três fios, por exemplo, terão maior densidade e volume em seu resultado final.

Na realização do transplante capilar, as unidades foliculares são retiradas da área doadora e transplantadas para a região receptora. Cada enxerto é aplicado respeitando-se uma distância mínima de um milímetro. Assim, quando iniciado o processo de crescimento, os fios seguem o caimento natural da área em que foram colocados, bem como proporcionam uma densidade e um volume naturais, uma vez que quanto mais próximas as unidades foliculares forem aplicadas, maior a densidade. A quantidade ideal de unidades foliculares depende da necessidade da área receptora de cada paciente.

A clínica dirigida pelo Dr. Luciano está localizada no número 1 Randall Square, Suite 405 (4th floor), Providence, RI 02904, telefone (401) 521-0303. Em Massachusetts o endereço é One Boston Place, Boston, telefone (617) 621-7144. Acesse o site www.skinsationallasercenter.com.

Fonte: Da redação