Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2016 as 8:00am

Consulado móvel vai estar em Brockton (MA) dia 10

Agendamento já está disponível para serviços como passaporte, registro, procuração, autorização de viagem e autenticação

Mais uma parceria do Consulado Geral do Brasil em Boston (Massachusetts) com o apoio do New England Community Center (NECC), de Stonghton, garantirá que os brasileiros residentes na cidade de Brockton (MA) e região, possam fazer os serviços consulares sem a necessidade de irem até a sede da repartição consular, facilitando, assim, a vida da comunidade.

O Consulado Móvel em Brockton será no sábado, dia 10 de setembro, das 11am às 3pm na The Family Center at Converfe Christian Center, localizada na 1367 Main Street, em Brockton, Massachusetts.

Os serviços prestados nesse dia incluem: emissão de passaportes, procurações, registros, autorizações de viagem e autenticação.

Para todos esses serviços, é necessário levar os documentos brasileiros originais, juntamente com uma cópia simples de cada documento. Levar também envelope com selo “Priority mail”, para o retorno do serviço. O pagamento só será feito através de “Money order” emitido pelo correio norte-americano.

Procurações e registros serão entregues no NECC, localizado na 753 Washington Street, Stoughton – Massachusetts, na quarta-feira, dia 21 de setembro, das 4pm até as 9pm.

Para agendar um serviço, acesse: http://consuladomovel.setmore.com

Fonte: Da redação

Top News