Publicado em 6/09/2016 as 8:00pm

Famoso DJ conhecido da comunidade brasileira por tocar em vários eventos e festas, é preso e depois liberado em NY

O motivo da prisão teria sido a não apresentação de uma identificação por parte do DJ aos policiais, que o abordaram enquanto ele tocava em uma festa em NY

Conhecido por tocar em várias festas e eventos onde há grande concentração de brasileiros, o “DJ Boris” foi preso, na segunda-feira, dia 5, durante o feriado de “Labor Day”, enquanto tocava em uma festa em Staten Island, New York. Segundo informações e vídeo publicado nas redes sociais, o DJ foi algemado após ser abordado por policiais durante o seu trabalho. Boris afirmou, em um texto publicado nas redes sociais, que o motivo de ter sido detido foi por ele não estar em posse de seu ID. “Antes que alguém diga alguma coisa, eu estou bem ciente de que é a lei, e você precisa levar um ID em todos os momentos”, relatou o Dj em seu perfil no Facebook.

O Dj permaneceu detido por pouco mais de uma hora e na sequência foi liberado e retornou ao evento, para a alegria geral dos seus fãs. “Staten Island é uma das piores áreas em todo os EUA para heroína e drogas. Várias histórias diárias de pessoas morrendo naquela comunidade...Em vez de tentar combater o problema, querem arruinar o feriado das pessoas para algo tão pequeno que poderia ter sido evitado,  tudo porque um cara decidiu mostrar quem é que manda... Podem continuar falando, mas eu encerro com esse assunto aqui... “, afirmou. O DJ encerrou o texto postado em seu Facebook, agradecendo o apoio dos amigos e fãs.

Fonte: Da redação

Top News