Publicado em 7/09/2016 as 7:00pm

Comunidade de Framingham faz rifa para auxiliar brasileira com câncer de mama

Após consulta médica, mineira de 53 anos descobriu o diagnóstico da doença já em estado avançado

Há quatro meses a vida da mineira, nascida em Belo Horizonte, Cedir Madrona, 53 anos, mudou radicalmente. Há 11 anos morando nos Estados Unidos, Cedir trabalhava com limpeza de casas e levava uma vida normal, quando ao ir em uma consulta médica, descobriu o diagnóstico de câncer de mama já em estado avançado. “Após fazerem exames, confirmaram que realmente era câncer em estado avançado e informaram que ela terá que retirar a mama”, relata Antônia, prima de Cedir.

Cedir é solteira e não tem filhos, atualmente divide o aluguel de um apartamento com um amigo na cidade de Framingham (Massachusetts). Familiares e amigos se uniram para realizar uma campanha com o objetivo de angariar fundos, pois desde o início do tratamento, devido aos fortes efeitos colaterais do mesmo, ela não pode retornar ao trabalho, ficando sem condições financeiras para arcar com as custas da sua parte no aluguel, contas, remédios e alimentação.

Para ajudar na campanha, Antônia está vendendo a rifa de um gift card no valor de $375. O valor de cada número da rifa é de $20. Todo o valor arrecadado será destinado para Cedir. O sorteio será realizado no domingo, dia 25 de setembro.

Para ajudar na campanha comprando uma rifa ou fazendo uma doação, entre em contato através dos telefones (508) 816 7243, falar com Toinha ou (508) 663 7502, falar com Lidiane.

Fonte: Da redação