Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/09/2016 as 2:00pm

O que há de melhor e mais moderno na moda brasileira, você encontra na Brazilia's Boutique

Apaixonada por moda a empresária Daianny Ribeiro cuida pessoalmente das duas unidades da loja em Connecticut

Apesar de ter saído do Brasil para morar nos Estados Unidos ainda muito jovem, a empresária goiana, Daianny Ribeiro, moradora de Bridgeport (Connecticut) sempre gostou e acompanhou muito as tendências da moda brasileira. Casada e mãe da pequena Isabella, em janeiro a empresária inaugurou a primeira unidade da Brazilia’s Boutique, em Danbury (CT), com as melhores marcas atuais do mercado, tais como: Colcci, Morena Rosa, Moikana, Pitbull, Patoge, Shutz e Arezzo. A diferença da Brazilia’s Boutique, para as demais lojas do ramo, é a qualidade, o bom gosto na escolha de cada coleção, além da variedade de peças e excelente atendimento. “Sempre amei moda, por isso sou eu mesma que escolho cada uma das peças”, relata a empresária.

Preocupada em trazer sempre as novidades que são tendência na moda brasileira, as coleções são atualizadas frequentemente e as condições de pagamento são facilitadas. “Fazemos Layway para as clientes pagarem por semana. Sempre temos promoções e muitas novidades”, conta.

O negócio deu tão certo que em agosto a empresária abriu a segunda unidade da Brazilia’s Boutique, na cidade de Bridgeport (CT) e já pensa nas próximas unidades. “Nós pensamos em abrir filiais”, afirma.

Para quem gosta de estar antenado com as tendências da moda brasileira, também pode conferir todas as novidades da Brazilia’s Boutique e fazer suas compras no conforto de sua casa pelo site www.brazilias.com. “Fazemos vendas online e enviamos para todos os estados”, conta Daianny.

Para quem mora em Coneccticut e região, faça uma visita a uma das unidades da Brazilia’s Boutique.

167 Main St. Danbury CT 06810

(203)7908812

2710 North Ave. Bridgeport CT 06606 (dentro do salão Cartier)

(203)2122338

Fonte: Da redação

Top News