Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2016 as 2:00pm

8ª Reunião da CDLE acontece na próxima terça-feira em Somerville

Este ano a Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores comemora 10 anos de dedicação aos empresários brasileiros em terras americanas

A oitava reunião de 2016 da CDLE (Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores) USA, acontece na próxima terça-feira, dia 13 de setembro, com jantar de adesão. O evento será no Oliveiras Steak House, na Washington Street, em Somerville (Massachusetts). Como é de praxe, após o jantar haverá network que tem dado resultados positivos para os empresários que já participam.

A CDLE comemora 10 anos de dedicação aos empresários brasileiros em terras americanas, sempre debatendo assuntos importantes para o empresariado e para a comunidade em geral. “Após os recentes e importantes acontecimentos no Brasil, onde atualmente mudanças vem ocorrendo com o novo Presidente da República, Michael Temer, com novos rumos e novo estilo político, esta será primeira avaliação sobre o momento atual e também nosso posicionamento”, afirma o presidente da entidade, João Arruda. E complementa: “O momento político também aqui dos Estados Unidos, tem influenciado a tomarmos em conjunto (toda diretoria, sócios e convidados) alguns posicionamentos. Durante 10 anos sempre defendemos e continuaremos defendendo a livre iniciativa”, finaliza.

Jantar CDLE - Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores

Data 13 de setembro – 7pm

Preço:  pagamento de consumação (comanda do restaurante)

Endereço Oliveiras Esteak Haouse,12o Washington St., Somerville - Ma

Confirmação (978) 201 6196   

Fonte: Da redação

Top News