Publicado em 9/09/2016 as 8:00pm

Atletas de elite confirmam presença na corrida "Brazilian Day 5k"

O corredor Antonio Wilson, que estará correndo pela equipe de corrida de rua brasileira do Everett Runners, chega a Boston dia 15

Promovida pela Champions Dance Studio, é “Brazilian Day 5k”, uma corrida que está em sua segunda edição, mas já vem se tornando tradição na região da Grande Boston, em Massachusetts. Este ano a corrida acontece no domingo, dia 25 de setembro.

Segundo os organizadores, alguns atletas da elite do atletismo já estão confirmados, tais como o corredor Antonio Wilson, que estará correndo pela equipe de corrida de rua brasileira do Everett Runners, ele chega a Boston dia 15 deste mês.

A corrida terá início às 10am, em frente a East Somerville Library, na altura do 115 Broadway. A competição será dividida em quatro modalidades: Crianças (6 a 9 anos), Adolescentes (10 a 14 anos), categoria aberta (15 a 49 anos) e Master (50 anos acima).

As inscrições podem ser feitas online, através do site www.championsdancestudios.com. Adultos pagam $35 e crianças $15. A inscrição também poderá ser feita pessoalmente: 114 Broadway #100, em Somerville.

Toda arrecadação será em benefício da East Somerville Mains Street, da Brazilian Athletic Association of Boston e Brazilian Community Heritage Foudantion.

Mais informações sobre a corrida podem ser obtidas através do telefone (857) 389-2670 ou enviar e-mail para everettrunners@gmail.com.

Fonte: Da redação