Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2016 as 4:00pm

Big D agradece o público que compareceu em sua apresentação em Framingham

Ele irá se apresentar ao vivo com Fat Joe na sexta-feira, dia 30 de setembro, no Centro Nightclub em Lawrence, Massachusetts

Sábado passado, dia 3 de setembro, aconteceu na Taqueria México, Framingham (Massachusetts) uma apresentação do Big D com os artistas locais Raphy Motiff, Manny Explosivo, Deniz la melodia secreta & Dvioz.

Big D agradeceu a todos que foram prestigiar o evento para mostrar o amor e apoio. “Amei a multidão e senti uma enorme energia. Sou muito grato pela oportunidade e estou ansioso para ver todo mundo no próximo evento”, relatou. 

Big D irá se apresentar ao vivo com Fat Joe na sexta-feira, dia 30 de setembro, no Centro Nightclub em Lawrence, Massachusetts.

Fat Joe apresentará sua nova canção "All The Way Up", ele acaba de receber um disco de platina por vender 1 milhão de cópias e a nova música agora tem mais de 65 milhões de visualizações no YouTube.

Big D apresentará seu novo hit "Boston Strong", que agora está disponível para download no iTunes, CD Baby, Google Play e Amazon.

Para comprar bilhetes para a festa de aniversário do Big D's você pode chamar BTF Entertainment LLC (617) 697-7069 ou comprar on-line em MRticketdirect.com

Siga o Big D nas redes sociais:

Facebook: Big D

Instagram: OgDerek

Twitter: EastBostonBalla

www.btfentertainment.com

Fonte: Da redação

Top News