Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2016 as 12:00pm

Filho viaja para buscar o pai no Texas e ambos são presos pela imigração

Amigos se reúnem e vendem rifa para ajudar com as custas de fianças e advogados para pai e filho

Nascido em Curitiba, o paranaense Gaspar Neto Alcino, 25 anos, morador da cidade de Revere (Massachusetts), deixou sua família quando tinha 18 anos, para tentar uma vida melhor nos Estados Unidos. Sem ver o pai há 6 anos, Gaspar aguardava ansiosamente a chegada de Adenilson Souza Santana, que saiu do Brasil com destino ao Estados Unidos, fazendo a famosa e arriscada travessia pelo México, foi quando no dia 30 de agosto ele saiu de Massachusetts com destino ao Texas para recepcionar o pai e traze-lo consigo para Revere. O plano parecia perfeito, porém pai e filho foram presos pela imigração.

Amigos se reuniram e criaram a campanha “Rifa da Solidariedade”, onde será sorteada uma TV LG de 52 polegadas, cujo o valor da contribuição é de $20 por número. O sorteio acontecerá no dia 16. Para ajudar na divulgação o grupo de amigos de Gaspar tem se revezado para postar a campanha nas páginas da comunidade brasileira do Facebook. A meta do grupo é conseguir arrecadar $17 mil dólares para cobrir às custas da fiança e de advogado. Para alcançarem esse objetivo, assim que a TV for sorteada, eles pensam em fazer uma segunda rifa. A publicação no Facebook diz que Gaspar é um rapaz trabalhador, bom amigo, bom filho, que tem o sonho de uma vida melhor.

Para alcançar mais pessoas, os amigos se organizaram para facilitar os pontos de venda das rifas, que estão sendo vendidas nas cidades de Framingham, Marlborough, Revere, Somerville, Medford e Saugus. Caso você queira contribuir, comprando uma rifa, ou mesmo fazendo uma doação para ajudar na campanha, entre em contato com a Adriana através do telefone (781) 656 4704.

Fonte: Da redação

Top News