Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2016 as 10:00am

Loja de carros é roubada em Everett e oferece recompensa de U$3 mil para quem der informações sobre paradeiro de um dos carros

Loja oferece recompensa para quem der informações sobre a localização do carro roubado

Na noite da última terça-feira, dia 6 de setembro, por volta das 10pm, quando já não havia mais funcionários, a loja de carros Mega Auto Car, localizada em Everett (Massachusetts), foi invadida por criminosos que quebraram o vidro lateral do estabelecimento, pegaram as chaves no painel e levaram dois carros. Como o sistema de segurança da loja não estava instalado, isso facilitou a ação dos criminosos e dificultou a identificação dos mesmos. Existe a suspeita de que os ladrões sejam pessoas que já sabiam que a loja estava vulnerável, por não estar com o sistema de segurança.

Na mesma noite um dos carros foi localizado próximo a região do Cape Cod. “Uma pessoa que passava pelo local viu uma movimentação suspeita de troca de placas dos carros e acionou a polícia”, conta Pablo Aguiar, funcionário da loja. A polícia chegou em seguida, mas os assaltantes conseguiram fugir no outro carro, uma Dodge Ram 2014 vermelha.

A loja está oferecendo uma recompensa de US$3 mil para quem tiver informações que levem ao paradeiro do carro: uma Dodge Ram vermelha, ano 2014. Se você tiver informações, entre em contato pelo telefone (617) 294 0668.

Fonte: Da redação

Top News