Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/09/2016 as 7:00pm

Conheça o Ulthera®: Um novo conceito em rejuvenescimento facial

Tratamento facial não cirúrgico, que utiliza ultra-som para proporcionar um efeito lifting e melhorar o tônus da pele.

Sempre trazendo para seus clientes o que que há de mais moderno em questão de saúde e estética, a Rio Medical apresenta um tratamento de rejuvenescimento facial, não cirúrgico, que proporciona um efeito lifting, melhorando o tônus da pele: Ulthera®.

O equipamento tem a liberação do FDA para tratamento facial não invasivo com indicação específica de lifting facial.

É possível buscar um lifting significativo concentrando a energia especificamente nas camadas mais profundas da pele que são atingidas também em cirurgia.

O Ulthera® utiliza imagens de ultra-som para permitir a visualização das camadas de tecido que serão atingidas durante o tratamento, assegurando que a energia seja disparada precisamente nas regiões onde ela será mais efetiva. Além disso, o ultra-som funciona como um efeito lifting e aumenta firmeza da pele sem cortes ou danos a sua superfície, buscando uma melhor qualidade da pele acontecendo de dentro para fora.

O tratamento demora em média 1 hora. Após o procedimento a pele pode apresentar leve vermelhidão que deverá desaparecer em poucas horas. Um pequeno percentual de pacientes pode apresentar edema, formigamento ou sensibilidade ao toque, porém esses efeitos são brandos e temporários. O limiar de dor varia de paciente para paciente, mas é comum um certo desconforto durante a liberação da energia do ultra-som. Esse desconforto é temporário e é um sinal positivo de que o processo de construção do colágeno foi iniciado.

Em alguns casos a melhora do tônus pode ser notada após o procedimento, porém o resultado final será alcançado gradativamente ao longo de 2 a 3 meses após o tratamento.

A maioria dos pacientes necessita apenas de um tratamento, mas em alguns casos pode ser necessária uma segunda aplicação (dependendo do quão flácida a pele está e da resposta biológica do paciente ao ultra-som e ao processo de construção do colágeno).

O novo colágeno adquirido após o tratamento permanece por um período de até um ano após o procedimento, porém o processo de envelhecimento da pele é contínuo, por isso são aconselháveis novas sessões anuais ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

O Ulthera® pode ser usado por todas as pessoas que apresentam sinais de envelhecimento relacionados à flacidez da pele, como por exemplo sobrancelhas menos arqueadas, excesso de pele nas pálpebras e perda da definição do contorno facial. Pessoas a partir dos 30 anos ou que apresentam flacidez leve à moderada são ótimos candidatos.

Apesar de não substituir um lifting facial cirúrgico, o Ulthera® é uma excelente opção para quem procura um efeito lifting, mas ainda não está preparado para uma cirurgia. Ou ainda, pessoas que querem estar “um passo a frente” e procuram um tratamento preventivo, assim como aquelas que querem prolongar os efeitos de um lifting cirúrgico.

O Ulthera® está disponível na Rio Medical, para obter mais informações, conhecer outros procedimentos oferecidos e agendar o seu tratamento, ligue para (978) 951-0400, ou acesse o site: www.riomedical.net. A Rio Medical está localizada na 265 Washington Street, em Hudson (Massacusetts).

Fonte: Da redação

Top News