Publicado em 12/09/2016 as 9:00pm

MAPS Expande Benefícios para Membros Organizacionais

A MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts desde 1970.

Com a chegada do novo ano fiscal no dia 1 de julho, a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) convida a comunidade, organizações e empresas a tornarem-se membros ou a renovarem a sua filiação anual.

A organização oferece a oportunidade a indivíduos que queiram apoiar a MAPS de se tornarem Membros Individuais, pela quota anual de $25, ou $15 no caso de idosos ou estudantes a tempo inteiro. A MAPS ajustou também a sua Filiação Organizacional com novas quotas anuais e novos benefícios. Para se tornar membro, ou para saber mais sobre a Filiação na MAPS, incluindo os pré-requisitos, ligue para o 617-864-7600 ou visite www.maps-inc.org/participate/.

Os membros podem apoiar a MAPS em dois níveis – Parceiro Comunitário, pela quota anual de $100, e Parceiro Extraordinário, por $500 por ano. Os benefícios incluem agora, para os Parceiros Extraordinários, um anúncio no Boletim Informativo da MAPS, que é visto potencialmente por 2000 pessoas, e a inclusão do logótipo e um link para o website da organização em duas edições do boletim eletrónico da MAPS, visto potencialmente por cerca de 2000 pessoas. Todos os membros receberão também um autocolante de janela, para que possam orgulhosamente mostrar o seu apoio à organização sem fins lucrativos e às comunidades servidas pela MAPS.

Todos os membros terão direito a votar na Reunião Anual da MAPS, a receber o boletim eletrónico mensal da organização e as duas edições em papel, a uma publicação na página do Facebook da MAPS anunciando a filiação (que incluirá o logótipo e link para o website da organização), a inclusão no Relatório Anual da MAPS, e um link no website da organização, na página de Filiação Organizacional, pela duração do ano fiscal.

“Apesar de não ser preciso ser membro da MAPS para usufruir dos nossos serviços, na sua maioria gratuitos, as filiações ajudam a mostrar o apoio da comunidade à MAPS e são um importante contributo para o financiamento dos nossos programas,” disse Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo.

A MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts desde 1970. Para mais informação, visite www.maps-inc.org.  

Fonte: Da redação