Publicado em 14/09/2016 as 5:00pm

Artista plástica paulistana faz sucesso na internet com seus puffs personalizados

Feitos somente sob encomenda, cada trabalho da paulista Cly demora cerca de 12 horas para ser confeccionado

A artista plástica paulista, natural da cidade de Mogi das Cruzes (São Paulo) Cly Bispo, moradora de Pompano Beach (Florida) é graduada em Educação Artística, no Brasil, com habilitação em Artes Plásticas. Suas publicações nas páginas nas comunidades brasileiras do Facebook têm feito sucesso entre os brasileiros residentes nos EUA, principalmente na região da Florida onde reside e de Massachusetts, onde faz o envio pelo correio.

Com a criatividade e a habilidade manual que sua profissão exige, Cly criou modelos personalizados de pufs gigantes que são como “mini camas” para bebês, crianças e até mesmo adultos. “As encomendas costumam ser para bebês, crianças e até adolescentes, mas também já tive encomendas para adultos”, relata.

Feitos somente sob encomenda, cada novo pedido demora em média 12 horas para ser confeccionado. “Em se tratando de desenhos animados, faço o personagem que o cliente me pedir. Os clientes têm gostos extremamente variados”, conta a artista plástica.

Acostumada a fazer artesanatos desde sempre, ela conta que sua habilidade vai além da costura “Minha vida toda fiz artesanatos, inúmeras coisas, desde algo de moda, pintura em seda, moda pet, etc.” Cly conta que a inspiração para fazer os puffs gigantes personalizados veio da internet. “Na internet a gente acaba por conhecer coisas inusitadas e assim surgem ideias bacanas”, conta.

Há três anos morando nos EUA, além dos famosos puffs gigantes personalizados, ela também faz camas para pets. Atualmente o público alvo de Cly são os brasileiros, mas ela tem vontade de expandir seus negócios para o atrair o público americano. “Pretendo começar a atingir também o público americano”.

Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido por essa artista plástica, acesse a página da Cly no Facebook: Cly Arts/Cly Bispo. Para mais informações e encomendas ligue (973) 985 1591.

Fonte: Da redação