Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2016 as 10:00pm

Boston City FC promove clínica de futebol

Clínica será para crianças e adolescentes

O Boston City FC promoverá uma clínica de futebol para pessoas entre 4 e 15 de idade. O responsável pelo evento é Palhinha, o próprio técnico da equipe e ex-craque da seleção brasileira. Ele passará aos alunos um pouco de sua experiência como jogador e ensinará algumas técnicas que o levaram a ser um craque respeitado no futebol mundial.

A clínica começará dia 17 de setembro e terá 8 ou 16 sessões de uma hora. O valor inicial da inscrição é de US$100 e as vagas são limitadas. O evento será nas dependências esportivas do Pine Bank. O endereço é 1087 Main Street, Malden (Massachusetts).

Esta é uma grande chance para os pais colocarem seus filhos para aprender com um ex-craque que fez muito pelo futebol brasileiro. As crianças viverão uma experiência única ao lado de um grande nome do esporte, além de aprender um pouco com ele.

Participando deste evento, as crianças terão uma melhora na performance do futebol, no condicionamento físico, no relacionamento interpessoal, na autoestima, na valorização da cultura corporal, do estilo pessoal, na disciplina técnica, tática e respeito aos horários, além do respeito a si, aos outros e as regras.

Para mais informações ligue (617) 294-1041 ou acesse goo.gl/AYfQoy

Fonte: Da redação

Top News