Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2016 as 8:00pm

Brasileira pede ajuda para ter o "Casamento dos Sonhos"

O prêmio será dado ao casal mais votado em um concurso promovido pela Bella Collina

Uma carioca que mora em Orlando (Florida) há cerca de um ano está participando de uma campanha que poderá lhe render o “casamento dos sonhos”. A Estilista Luciana Morrissy, 30 anos, é a única brasileira nesta competição que envolve mais 12 casais. O companheiro dela é o estadunidense Mario Saccamango, 45 anos. A história se tornou conhecida da comunidade quando ela usou as redes sociais para pedir ajuda para vencer concurso.

Luciana gravou um vídeo e publicou em diversas redes sociais, onde conta parte de sua história e os motivos pelo qual merece o prêmio de US$100 mil. “O maior sonho da minha vida foi construir uma família e, com a ajuda de todos, eu queria poder realizar isso”, disse ela ressaltando que mesmo se não ganhar, “tentou, fez por onde e deu o seu melhor ao lado de Mario”.

A brasileira ainda ressalta que de qualquer maneira, ganhando ou perdendo, os dois vão se casar. “Isso seria mais uma ajuda para tornar esse sonho mais legal, mais palpável”, continua.

Luciano foi pedida em casamento há cerca de três meses pelo companheiro e garante que se apaixonou por ele logo de cara: “Foi amor à primeira vista. Ele combina super comigo. Com sete meses de namoro ele me pediu em casamento. Ele é o homem da minha vida”.

Este concurso é organizado pelo “Bella Collina”, um clube onde se realizam várias festas, em Orlando. Após ser pedida em casamento, Luciana pediu um orçamento para uma celebração no local. Foi quando soube que eles estavam organizando a competição. Para participar, ela e o companheiro fizeram um vídeo curto contando a história dos dois e foram aceitos.

A brasileira explica que teve apenas duas semanas para gravar o vídeo de inscrição e que não foi fácil. “Tem que resumir muito e ficar bonito e criativo. A gente mandou para lá e alguns dias depois a gente recebeu a resposta dizendo que éramos finalistas. E, agora, a competição é ver quem tem a maior quantidade de votos (na participação popular)”, explica.

Os principais adversários de Luciana é um casal de russos e todos os demais participantes são norte-americanos. A votação termina nesta sexta-feira (16) e por isso, a estilista conta com a apoio dos brasileiros para conseguir os votos que precisa para vencer a competição. “Eu sei que o povo brasileiro é muito querido e carinhoso e que gosta de ajudar uns aos outros, que se comove com o próximo. O que a gente conta mais é com ajuda do brasileiro para que esse casamento aconteça. Esse prêmio de US$ 100 mil, revertidos em patrocínio, nos proporcionará o casamento dos sonhos, bancado pelos patrocinadores envolvidos. É um baita prêmio! Eu preciso do voto das pessoas”, pede Luciana.

O apelo da estilista já conquistou gente famosa. Por meio do Facebook, o apresentador Márcio Gárcia pediu que os brasileiros a ajudassem. Para votar acesse o link goo.gl/81U8Ne.

Fonte: Da redação

Top News