Publicado em 16/09/2016 as 9:00am

Homenagem do Bazar

A sessão "Homenagem do Bazar" tem o intuito de homenagear pessoas da nossa comunidade que fazem o bem, servindo de testemunho e exemplo para outras pessoas.

Essa semana pedimos a opinião dos membros do Bazar de quem deveria estrear essa sessão, foi então que, através de um post, a mamãe Taiana dos Anjos indicou a também mamãe Fernanda Rocha. “Eu gostaria de homenagear a Fernanda Rocha. Ela é mãe de dois anjos especiais, o Lucas e o Rapha e mesmo com todas as dificuldades do dia-a-dia, ela tira do seu tempo e com todo o carinho do mundo, fornece informações e ajuda outras mães como eu, que sou mãe de uma criança especial. Ela ajuda mães não só daqui dos Estados Unidos, mas também do Brasil. Aqui ela tem um grupo e faz reuniões mensais e não deixa nenhuma mãe sozinha, com sua voz doce sempre conversa com todas. Isso faz destacar a educação especial, pois poucas pessoas sabem de todo o trabalho que as famílias enfrentam. É para ela que desejo essa homenagem.”

Fica aqui nosso carinho a você Fernanda Rocha e sua linda família!

Você também conhece alguém que merece ser reconhecido através de uma homenagem na Coluna do Bazar aqui no Brazilian Times? Entre em contato com o Bazar Boston Novo no Facebook ou no e-mail bazarboston@gmail.com e indique-nos quem deve ser homenageado, relatando o motivo.

Fofura do Bazar

Hoje o nosso click Fofura do Bazar é a pequena princesa Alyssa!

Neta dos nossos queridos Jonny e Cleo Medeiros que são grudadinhos no bazar junto com a mamãe Kauana Ferreira e papai Marco Aurélio Ferreira.

Parabéns a nossa “fofura do bazar”!

Nós desejamos sempre muita saúde e felicidade a toda essa família linda!

Dica do Bazar:

Gostaria de convidar vocês para a FESTA DA BARRACA que será realizada esse sábado dia 17 de setembro às 5pm!!

Teremos muitas delícias e brincadeiras

LOCAL: 539 Salem Street, Malden. Venha você sua família e amigos. Entrada Free!

Realização: TDM Church, grupo de jovens Life 7.

Informações é só ligar: 857-225-4689.

Fonte: Por Thais Partamian