Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2016 as 5:00pm

1ª Corrida e caminhada da Fundação Icla da Silva em Boston contou com 90 inscritos

Evento deve entrar para o calendário oficial de corridas anuais também do estado de Massachusetts

Aconteceu na manhã do último domingo, dia 18 de setembro, na Chestnut Hill Reservoir, Boston (Massachusetts), a primeira “Corrida e caminhada 5k Fundação Icla da Silva - Boston” (“Matchmaker 5K Run/Walk Boston”). O evento, que já tem edições anuais em outros estados americanos como New York e Califórnia, deve entrar para o calendário oficial de corridas anuais também do estado de Massachusetts.

Nessa primeira edição o evento, que é idealizado e organizado pela Fundação Icla da Silva, contou com a presença de 90 inscritos, que antes de iniciarem os 5k de corrida e caminhada, tiveram um aquecimento com o Personal Trainer Rafael Victorello. “É sempre muito bom participar e colaborar em eventos como esse”, afirmou Rafael.

O evento teve a participação especial do presidente e fundador da Fundação Icla da Silva, Airan Silva. “O evento foi muito bom”, afirmou. A radialista Mara Rubia também marcou presença, dividindo a apresentação do evento com a representante da fundação em Massachusetts, Maria Tschaen Santos. A brasileira Iona Klais, da da IK Bio Jewerly expos suas biojoias, o DJ Alex da “Alex Festas”, animou a festa com sua seleção músicas e a fotógrafa Hélia Vieira, da empresa Emozione Photografy registrou todo o evento.

“Gostaria de agradecer os voluntários e a todos os sponsors do evento: Direct Auto Mall, Shades in Place, K & C’s Auto Body, The Walking Company e a Atlantis Dental. Sem vocês o evento não seria possível”, agradeceu Maria Tschaen Santos.

Assim que a corrida finalizou, os participantes também puderam fazer uma animada aula de Zumba ao ar livre com a professora Marilia Bonorino. Após a Zumba, foi o momento da entrega das medalhas para os que conquistaram a 1ª, 2ª e 3ª colocação em cada categoria, que foi dividida por faixa etária.

Além da atividade física, o objetivo do evento também foi conscientizar a comunidade sobre a importância da doação de medula óssea e assim aproveitou a oportunidade para registrar novos possíveis doadores

Para conhecer mais sobre a Fundação Icla da Silva, acesse o site: www.icla.org.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News