Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2016 as 11:00am

Aluna Salon & Spa tem novo gerente

Em um ambiente moderno e sofisticado, o Aluna oferece aos seus clientes: massagem, botox, lipo, depilação, laser removal, cortes de cabelo, manicure e pedicure

O que já era bom, agora está ainda melhor! Localizado na Newbury Street, em Boston (Massachusetts), o Aluna o Aluna Salon & Spa, está com nova gerencia, garantindo ainda mais um atendimento de excelência, em um ambiente agradável e sofisticado, além de uma equipe formada por profissionais altamente qualificados e produtos de conceituadas marcas, garantindo assim a plena satisfação de seus clientes, sem que essas vantagens influenciem no custo dos tratamentos estéticos. “Temos os melhores preços, mesmo estando localizados no coração de Boston. O atendimento é diferenciado e os serviços são de alta qualidade, o salão e spa passa a trabalhar com as melhores companhias de produtos de cabelo e pele também”, relata o novo gerente do Aluna, o baiano nascido em Ilhéus, Diego Shuts.

Quando questionado sobre o que diferencia o Aluna dos demais salões da região, Diego e enfático ao afirmar. “O diferencial do Aluna Salon & Spa está na habilidade e experiência profissional de cada stylist e profissional de estética”.

Aliás, a qualidade é um dos pilares do Aluna Salon & Spa, que conta com tratamentos, tais como: massagem, botox, lipo, depilação, laser removal, cortes de cabelo, manicure e pedicure, em um ambiente moderno e totalmente equipado, proporcionando aos seus clientes um atendimento diferenciado e único, utilizando técnicas inovadoras e produtos de ótima performance e qualidade, além de um atendimento diferenciado e dedicado ao Dia da Noiva, fazendo com que o dia dela se torne ainda mais inesquecível.

O Aluna Salon & Spa presta atendimento de terça a sábado, das de 9 am até as 8pm. Para conhecer mais sobre os tratamentos estéticos e serviços prestados, acesse agora mesmo o site do www.alunasalon.com, ou ligue para 617 564 4024 . O Aluna está localizado no segundo piso da 222 Newbury Street, Boston (MA).

Fonte: Da redação

Top News