Publicado em 19/09/2016 as 7:00am

Brasileira morre em Revere (MA)

Durante o seu tratamento, ela alimentou um blog relatando todos os momentos de sua vida e mostrando sua força.

Mineira natural de Itambacuri, a brasileira Christina Aquino perdeu uma luta que vinha travando contra um câncer no cérebro. Ela morreu na quinta-feira, dia 15, com apenas 49 anos de idade.

Ela morava em Revere (Massachusetts) e era uma pessoa bastante conhecida na região. Em depoimentos no Facebook, amigos lamentaram a perda e lembram como a brasileira era divertida. Christina gostava de reunir as pessoas em sua casa e passar a noite cantando.

Alguns citavam a lição de vida deixada por ela, pois mesmo acometida da doença, ela ajudou outras pessoas com o mesmo problema a superá-lo. Christina deixou o esposo, Geraldo Aquino, e um rol de lindas amizades.

Durante o seu tratamento, ela alimentou um blog relatando todos os momentos de sua vida e mostrando sua força.  “É isso aí, pessoal. Espero que vocês tenham gostado. Essa é a minha atual situação. Estou aqui forte e sem desânimos”, escreveu ela em uma publicação.

Agora a família precisa da ajuda da comunidade para enviar o corpo ao Brasil. O valor pretendido pela campanha é de US$7 mil e para isso foi aberta uma conta no site da Go Fund Me. Até o fechamento desta edição havia sido arrecadado US4,380. Os interessados em colaborar podem acessar o https://www.gofundme.com/2pgc9txq e fazer uma doação de qualquer valor.

Fonte: Da redação

Top News