Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2016 as 8:00pm

Classic Productions realiza seleção para Miss Brasil USA

Miss Brasil USA é muito mais do que um concurso de beleza e tem como filosofia integrar a comunidade brasileira de vários estados e enfatizar a cultura do Brasil

A equipe da Classic Productions iniciou o processo de seleção das representantes de Massachusetts, New Hampshire e Rhode Island no Miss Brasil USA, etapa nacional, que acontecer em Las Vegas (Nevada). Este é o maior evento da beleza brasileira fora do Brasil e a cada ano lança um talento no mercado da moda.

Em Las Vegas, a etapa final será realizada no dia 8 de outubro e é realizado há 25 anos, com intuito de eleger a brasileira mais bela dos Estados Unidos. As candidatas, que moram em vários estados norte-americanos, buscam ser reconhecidas no campo da moda.

Liliane Paiva, que trabalha na organização do Miss Brasil USA em MA, NH e RI, ressalta que o evento é muito mais do que um concurso de beleza e tem como filosofia integrar a comunidade brasileira de vários estados e enfatizar a cultura do Brasil. “Cultura e integração são valores e os americanos estão conhecendo essa influência positiva, que eleva a autoestima e colabora para o futuro destas meninas”, disse.

Participar do concurso sempre será uma boa experiência, tanto para as garotas, como também para seus pais e familiares, que estarão mais próximos de suas filhas, ajudando na realização de um sonho. Além de abrir portas para o futuro profissional, revelando talentos em diferentes categorias, como a estrela de TV Ana Carolina Fonseca (vencedora em 1997), a jornalista do Emmy (o “Oscar” da TV americana), Sharon Lima (vencedora em 1996), a cantora e apresentadora da Fox Network Ana Lygia Galvão (vencedora em 1992), além de talentosas modelos brasileiras, atuantes no mercado da moda ou da publicidade.

Para participar das seletivas de MA, NH e RI é só ligar (617) 777-4139.

Fonte: Da redação

Top News