Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2016 as 7:00pm

Evento organizado por jovens em Malden teve muita diversão e culinária brasileira

Organizada pelo ministério jovem de louvor "Life 7 Worship", da igreja Templo dos Milagres (TDM), a Festa das Barracas aconteceu na tarde do último domingo e reuniu cerca de 400 pessoas

Aconteceu em Malden (Massachusetts), na tarde do último domingo, dia 17 de setembro, a “Festa das Barracas”. Contando com dez barracas de comidas típicas brasileiras, como pastéis, churros, tapiocas, açaí, milho e churrasco, além de muitos sorteios, música e diversão com brincadeiras típicas de festas brasileira, como prisão, tiro ao alvo, balões e presentes para as crianças e toda a família, o evento, que foi organizado pelos membros do ministério jovem de louvor “Life 7 Worship”, da igreja Templo dos Milagres (TDM) contou com o apoio dos demais ministérios da igreja.

Em sua primeira edição a festa, que teve início às 5pm, foi um sucesso, reunindo cerca de 400 pessoas de Malden e região na sede da TDM, localizada no 539 Salem Street, divertiu jovens, adultos e crianças que compareceram para prestigiar o evento. Com o sucesso e a diversão da festa, o grupo já pensa em colocá-lo no calendário de eventos oficiais da TDM, já imaginando as próximas edições. “A ideia é que o evento aconteça uma, ou quem sabe, até duas vezes por ano”, afirma a jovem Geovana Teixeira.

Fonte: Por Thais Partamian Victorello

Top News