Publicado em 21/09/2016 as 3:00pm

Clínicas promovidas pelo Boston City FC anima jovens em Massachusetts

As clínicas atende jogadores de 4 a 17 anos de idade

O Boston City FC dá as boas-vindas aos jovens que aspiram se tornar um jogador profissional de futebol e para isso participam das clínicas realizadas nas dependências esportivas do Pine Banks, em Malden (Massachusetts). O time promove uma série de dez semanas de treinamento com jogadores e técnicos experientes.

O técnico do Boston City FC, Palhinha, o treinador de goleiros, Neneco, os meio-de-campo Bruno Bonicontro e Egberto Da Silva estão passando os seus conhecimentos para várias faixa-etárias de jovens entusiasmados.

“Eu estou muito feliz com o interesse que os jovens têm demonstrado em aprender nossas técnicas e sei que eles vão melhorar significativamente à medida que continuam no programa”, disse Palhinha.

Ele ressalta que também está bastante animado para ensinar estes jovens e torná-los atletas profissionais. “O entusiasmo dos pais foi muito importante depois dos treinos. Todos queriam saber onde treinamos no inverno, o que para mim foi ótimo, porque é um sinal de que eles gostaram de tudo no treinamento”, acrescenta.

Jovens com idade entre 4 a 17 anos podem se inscrever para participarem das clínicas promovidas pelo Boston City FC, que participa da National Premier Soccer League(NPSL). Para efetuar sua inscrição acesse o link goo.gl/f4f9cs e preencha o formulário.

Fonte: Da redação