Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2016 as 4:00pm

Coverall Florida oferece franquias de limpeza comercial sem burocracia

Coverall, novamente, abre as portas para a comunidade brasileira e àqueles que querem se tornar independentes e terem o próprio negócio

Fundada em 1985, a Coverall ajudou milhares de pessoas que usaram a franquia, programas, produtos e a marca empresa. Em 2008, a companhia rebatizou e lançou o “Coverall Health-Based Cleaning System® Program” construído sobre um conjunto avançado de ferramentas, produtos químicos de limpeza e um protocolo desenvolvido para gerar mais limpeza e um ambiente de trabalho saudável.

O Coverall® System dá suporte para mais de oito mil empresas franquiadas, as quais fornecem o programa Coverall® Program para mais de 40 mil clientes em 90 regiões metropolitanas.

A Coverall tem como objetivo principal promover o crescimento econômico e independência para um grupo de empresários, oferecendo franquias e oportunidade de ter o seu próprio negócio.

Além disso, a Coverall tem como plano se tornar a principal marca franqueadora na indústria de limpeza comercial, fornecendo um programa consistente e de alta qualidade e soluções inovadoras para os franqueados entregarem aos seus clientes.

Agora, a Coverall, novamente, abre as portas para a comunidade brasileira e àqueles que querem se tornar independentes e terem o próprio negócio. Para isso, oferece um financiamento sem muita burocracia, promove um treinamento contínuo, disponibiliza uma base inicial de clientes e dá serviço de para os negócios.

Se você tem interesse em ter a sua franquia de limpeza comercial, não perca mais tempo e ligue para (954) 499-7830 ou acesse www.coverall.com.

Fonte: Da redação

Top News