Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2016 as 5:00pm

Grupo de mães organiza palestra sobre segurança na próxima sexta em Boston

O grupo "O dom especial de ser mãe" se reúne periodicamente para trocarem experiências e informações que auxiliem desenvolvimento de crianças com necessidades especiais

Na noite da próxima sexta-feira, dia 23 de setembro, na igreja católica localizada na Orient Avenue, em East Boston (Massachusetts), haverá uma palestra com o Sargento Martim, com o tema “Segurança”. Alguns dos tópicos abordados no evento:

* Como identificar os primeiros sinais de abusos físicos, emocionais e sexuais em crianças não verbais?

* Como proteger as crianças contra o bullyng? Em quais circunstancias devemos envolver o departamento de polícia?

* Como proteger e o que fazer em casos de desaparecimento?

* Quais os treinamentos disponíveis para que os socorristas saibam lidar com crianças ou adultos com autismo?

O evento está sendo foi idealizado e está sendo organizado pelo grupo de mães brasileiras “O dom especial de ser mãe”, fundada há quase seis anos pela brasileira Fernanda Rocha, moradora de Massachusetts e mãe de dois filhos com autismo.

O trabalho de Fernanda é voluntário e tem o objetivo de apoiar e ajudar as famílias que enfrentam o mesmo desafio. “Meu trabalho é voluntario, faço com amor para ajudar as famílias”, afirma a brasileira.

Se você conhece alguém que tenha filhos ou algum parente com atraso no desenvolvimento, hiperatividade, déficit de atenção, autismo entre outras deficiências, entre em contato com a Fernanda e junte-se ao grupo de mães, pois a informação é a melhor forma de defesa dessas pessoas. O grupo costuma reunir-se periodicamente para trocar experiências e informações para assim proporcionar habilidades para ajudar no desenvolvimento para essas crianças. “Se você se sente cansada de não ser compreendida, sentindo-se julgada, não conseguindo lidar com os problemas nas escolas, juntem-se a nós”, convida Fernanda.

Para garantir sua vaga na palestra de segurança e para obter informações sobre como se juntar a esse grupo de mães, envie um e-mail para fernandamika@hotmail.com ou ligue para (617) 580-3479.

Palestra com o tema Segurança

Palestrante: Sargento Martim

Dia: 23 de setembro, sexta-feira.

Horário: 7:30pm as 9pm

Local: 150 Oriente Ave, East Boston.

Fonte: Da redação

Top News