Publicado em 26/09/2016 as 8:00pm

Brasileiros criam primeiro aplicativo de delivery de coxinhas em New York

Vanessa Oliveira e Ricardo Rosa, idealizadores do aplicativo

Em New York é comum encontrar aplicativos de delivery de praticamente qualquer item que você possa imaginar. Você faz a compra pelo aplicativo e recebe tudo em casa sem precisar se preocupar. Os brasileiros Vanessa Oliveira e Ricardo Rosa vivem na cidade e resolveram organizar uma festa para os amigos. Foi quando perceberam que não havia ainda um serviço de entrega de salgados na região. Assim surgia o Petisco Brazuca, um app especializado na entrega de coxinhas no país.

No início, eles mesmo produziam os próprios salgados. Com o sucesso do app, o casal decidiu investir na produção e hoje chega a receber encomendas para até 20 mil unidades ao mês. Entre os clientes da dupla estão gigantes como Samsung, Google, Yahoo, Michael Kors e ONU.

O Petisco Brazuca foi tão bem recebido na “Big Apple” que ganhou o título de “melhor coxinha de Nova York”, no Yelp.

“Com o dia a dia corrido, a falta tempo para organizar coisas simples como o que servir em uma pequena reunião entre amigos ou no trabalho foi o que nos motivou a desenvolver esse canal”, diz Vanessa sobre o aplicativo que está disponível para celulares com iOS ou Android.

Através da plataforma, os clientes podem fazer pedidos de salgados como coxinha, pão de queijo e bolinho de bacalhau e ainda têm acesso a descontos exclusivos. Por enquanto, o serviço só funciona em NY, mas tem previsão de chegar a outras cidades dos Estados Unidos até o final deste ano.

Links para baixar

Android: goo.gl/CVXxkw

iOS: goo.gl/BWXJac

Fonte: Da redação