Publicado em 26/09/2016 as 11:00am

BRIGA DE YOUTUBERS

Albertinho afirma que brasileiro de Boston mente ao prometer Visto de Estudante em uma semana

Mais uma vez o conhecido Albertinho Gazio, 57 anos, que gera polêmica na internet com os seus vídeos é assunto nas redes sociais. Ele publicou um vídeo em seu canal no dia no You Tube com o título “Não confie em brasileiros nos Estados Unidos”, onde ele rechaça a afirmação de um compatriota que mora em Boston (Massachusetts) e teria prometido Visto de Estudante em uma semana por US$9 mil.

Ele relata que um seguidor do seu canal lhe enviou um vídeo de uma pessoa em Boston que publica “lives” (vídeo ao vivo) no Facebook e You Tube fazendo as promessas de Visto fácil. “As pessoas vêm para os EUA e sempre arrumam um jeito de armar em cima”, fala dando a entender que quem publicou o vídeo teria segundas intenções, querendo tirar vantagens.

Albertinho desmente o brasileiro, cujo nome não foi revelado, e afirma que é impossível conseguir o Visto de Estudante em uma semana. “Não caia nessa”, disse e em seguida relata histórias que ele já acompanhou de pessoas tentando o documento e teve dificuldades. “Eu fui ajudar uma mulher que que casou com um brasileiro que morava nos EUA e não conseguia Visto. Nós fomos na casa de um norte-americano milionário, que forneceu todos os extratos bancários, comprovou que ia pagar a faculdade dela e negaram o Visto de Estudante”, fala.

Albertinho aproveita o vídeo para citar outros brasileiros que utilizam o You Tube para se aproveitar dos brasileiros. “Ninguém quer trabalhar, só quer mole, só quer faturar em cima de brasileiro e meter o cacete no povo brasileiro. Ninguém quer meter a mão na massa”, acrescenta.

Albertinho ainda chama de otários quem segue as pessoas que querem se aproveitar dos seguidores, oferecendo lojas virtuais e diversos produtos. “Não caia na história destes picaretas. Vocês vão perder o dinheiro de vocês”, continua.

Ele finaliza o vídeo afirmando que o brasileiro de Boston é parente de político no nordeste brasileiro e que tem um histórico de “enganar as pessoas”. Albertinho ainda chama “brasileiro de burro”, por cair nas promessas destas pessoas e não aprender com os erros.

O vídeo, publicado no sábado (24), já chegou a quase 10 mil visualizações e o canal de Albertinho tem cerca de 200 mil seguidores. Para assistir, acesse o link goo.gl/AdIswR. A reportagem do Brazilian Times tentou entrar em contato com vlogueiro, mas não obteve êxito.

Fonte: Da redação

Top News