Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/09/2016 as 2:00pm

Escola brasileira de dança oferece diversas modalidades de cursos em NJ

As aulas são direcionadas para crianças, jovens e adultos e acontecem de segunda a sábado

Com o objetivo de inspirar, instruir e educar crianças, jovens e adultos através de programas exclusivos de dança e artes marciais a escola Dance Palooza Studios, localizada na 210 Harrison Avenue, em Harrison (New Jersey), oferece uma grande variedade de aulas de para todas as faixas etárias, para a comunidade de Harrison, Newark, Kearny e região. As aulas acontecem de segunda a sábado. As classes de artes incluem as modalidades: Ballet, Jazz, Hip Hop, Zumba, Salsa, Bachata, Dança Contemporânea, Dança Acrobatica, Capoeira, Taekwondo e muito mais!

Com uma metodologia própria, as aulas incentivam a criatividade, o equilíbrio corporal, a interação social e recreativa, que auxiliam na melhora da autoestima e autoexpressão, encorajando a disciplina e foco do aluno com os benefícios e diversão que dança e artes marciais provem.

Entre os profissionais que lecionam as classes, o Dance Palooza Studios conta com americanos, hispanos e claro, brasileiros. Entre as professoras brasileiras, estão: Livia Borges, Antoneide Cruz e Carla Oliveira, que integram atualmente a equipe de Ballet. As tres professoras são especializadas e formadas em bale clássico para todas as idades. O Studio também desenvolve projetos sociais, levando a arte da dança para as ruas de Newark e região, mostrando a comunidade local o talento e a arte brasileira.

Recentemente eles abriram as vagas para as aulas dos cursos de outono, que vão até o dia 20 de janeiro. Em janeiro também haverá um recital, em que os alunos colocaram em pratica as habilidades aprendidas durante o semestre.

Para mais informações sobre o studio, os cursos oferecidos, horários e valores, acesse o site: www.dancepaloozanj.com ou ligue para (973) 650-5806.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News