Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/09/2016 as 4:00pm

ONG brasileira em Newark organiza caminhada em prol da campanha Outubro Rosa

Essa será a oitava edição em que o "Vivavida", grupo de apoio a sobreviventes de câncer da organização brasileira Mantena Global Care, participa. A caminhada é promovida pela associação America Cancer Society

O mês de outubro está chegando e com ele o calendário de eventos em apoio ao “Outubro Rosa”, uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa. O movimento teve início em 1990, na primeira “Corrida pela Cura”, realizada em Nova York.

Em apoio a campanha o Vivavida, grupo de apoio a sobreviventes de câncer da organização Mantena Global Care, está organizando a oitava edição, a qual eles participam da caminhada promovida pela America Cancer Society, que acontecerá dia 16 de outubro, a partir das 7 da manhã na sede da organização, 294 Ferry Street em Newark NJ.

O evento, que acontece anualmente sempre no mês de outubro, sempre conta com apresentações, shows musicais, danças e muita diversão. Em sua última edição recebeu cerca de 15 mil participantes, entre americanos, brasileiros, portugueses e pessoas de outras nacionalidades, que se uniram em prol de mais essa iniciativa de apoio as pessoas com câncer.

O evento tem o apoio da empresa Tri State stone, dos proprietários Junior e Yasmine e da caixa Econômica Federal sob a gerência de Gabriel, em Jersey City (NJ), ambos patrocinaram as camisetas que estão sendo vendidas por $15, com o objetivo de angariar fundos para a sustentabilidade do grupo que, conta hoje com 28 sobreviventes de câncer.

Para adquirir sua camiseta e mais informações sobre o evento e também sobre o grupo Vivavida, ligue para (973) 344 1644 ou (973) 344 1645.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News