Publicado em 29/09/2016 as 9:00pm

Brasileira é uma das 3 vítimas fatais de acidente que aconteceu na Rota 195

A Paulista Karolyne Raposo dirigia uma BMW e estava em companhia de seu marido e filho quando um carro atravessou a pista batendo de frente

Na manhã da última quarta-feira, dia 28, um acidente na Rota 195, em Westport (Massachusetts), entre as saídas 10 e 11, envolvendo dois carros, matou 3 pessoas e feriu outras cinco. Entre as três vítimas fatais estavam a brasileira Karoyne Raposo, de 23 anos, moradora de Fall River (Massachusetts). Casada, no momento do acidente Karolyne, que era paulista, nascida na cidade de Campinas, dirigia o carro e estava na companhia do marido e do filho, que se feriram e foram hospitalizados, mas estão fora de risco de morte.

Segundo relatos, por volta das 8:12 da manhã a polícia recebeu um chamado relatando um acidente envolvendo 5 carros. Um veículo Dodge Caravan com dois passageiros, teria perdido o controle e atravessado em sentido leste, direção que vinha uma BMW 328i onde estava Karolyne e sua família. Os dois carros bateram de frente, na sequencia um Subaru Outback bateu na BMW, pegando fogo. Um AUDI A4 não teria conseguido frear a tempo e também se chocou com a van que bateu em um Chevrolet Suburban. Os dois ocupantes da van também não resistiram aos ferimentos e morreram.

MENSAGENS

A brasileira era muito querida no meio onde vivia e por isso em sua página no Facebook foram publicadas várias homenagens. O BT destaca algumas delas:

Heloíse Silva

“Foram 23 anos, dos quais só os últimos dois anos não estávamos juntas. E agora pensar que será uma vida inteira sem ouvir sua voz, sem seus conselhos e pior, sem sua comidinha. Você cuidou muito de mim, me mimou bastante e me protegeu de tudo e todos à nossa vida toda. Como me imaginar sem você assim tão de repente? Você mesmo de longe cuidava de mim, me ligava sempre no Skype para me mostrar que o Bryan tinha aprendido a me chamar de Dinda Banana, e eu sempre chorava.  Ah, Kaah, uma pessoa tão talentosa, tão alto astral, tão mandona e brava, mas tão amorosa... Meu coração tá em mil caquinhos. Quem a Catarina vai chamar de Dinda Banana agora? Descanse em paz minha doce Karonlyne”.

Vilma Pereira‎

“É tão triste ver que uma pessoa cheia de vida parta assim de repente... Gostava muito da Karol: estudei com ela na adolescência, íamos a festinhas do bairro juntas, por várias vezes ela me levava para dormir na casa dela, sempre fazendo hidratação no meu cabelo... E muito mais... Nunca me esqueci dessa minha amizade da adolescência, ela sempre ficou num cantinho especial do meu coração e agora ficará pra sempre”!

Jocelyn Raposo

“Esta linda menina morreu hoje e palavras não podem explicar o quanto ela era importante para mim. Ela era minha melhor amiga e minha irmã. Ela era tão cheia de vida. Você entrou na minha vida e que você me ensinou tanta coisa em tão pouco tempo. Eu sinceramente não sei o que vou fazer sem você. Eu perdi tudo. Eu perdi o meu melhor amigo. Eu perdi a minha irmã. Eu compartilhei tantas coisas com você. Era alguém que eu poderia falar sobre qualquer coisa. Você é uma pessoa adorável. Eu nunca vou te esquecer. Meu anjo da guarda. Você estará sempre em meu coração para sempre. Púrpura é a nossa cor favorita. Eu sinto tanto sua falta! Eu não entendo por que a vida tem que ser tão difícil às vezes. Eu quero você de volta na minha vida. Eu te amo tanto. Descanse em paz anjo lindo”!

Fonte: Da redação

Top News