Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2016 as 4:00pm

Mass Badge realiza 18th Anniversary Black Tie Gala

O evento aconteceu no Seaport Hotel, em Boston, no Saturday, dia 24

O evento, que contou com aproximadamente 250 convidados especais, teve o apoio da Inman Motor Sales. Durante a noite, houve apresentações musicais com a violinista Tara Novak, jogo de luzes, aperitivos, jantar, seguido da cerimônia de entrega das homenagens. A mestre de cerimônia da noite foi a repórter do canal 7 WHDH, Victoria Warren.

O Senador Estadual, Sal DiDomenico, o Bispo Robert Brown e o Deputado Estadual Joe McGongle fizeram os principais discursos.

Entre os presents estavam os membros da Mass Badge, familiares, autoridades políticas, empresários e a Cônsul do Brasil em Boston, Glivânia Maria de Oliveira.

O fundador e presidente da entidade, Raoul Gonçalves, ficou honrado com uma “Citações Especiais” feita pelo Senador Sal DiDomenico, oferecidas pelo Senado Estadual de Massachusetts e a Casa de Representantes. Raoul recebeu elogios pelo seu contínuo trabalho em construir e estreitar uma relação entre a aplicação da lei e a comunidade.

Raoul atribuiu o sucesso da Mass Badge ao compromisso de seus membros, bem como o apoio da comunidade.

O destaque do evento foi a apresentação do prêmio “The Courageous”, que foi criado em memória de Eric “DJ Littles” Palmariello, um membro da Mass Badge que faleceu jovem depois de perder uma batalha contra o Câncer. Determinação, coragem e caridade são atributos dado ao inspirador do prêmio, que nunca esmoreceu em sua vida. Ele permaneceu positivo e jamais deixou que sua doença atrapalhasse sua paixão por ajudar os menos favorecidos. Seu coração e generosidade continuam a inspirar.

O prêmio foi entregue a Sam Wehbe, um empresário que atua em Everett por mais de 30 anos. Ele sofreu um aneurisma duplo no cérebro. Depois de meses de tratamento médico e fisioterapia no Spaulding Rehabilitation Hospital, ele teve uma recuperação milagrosa, recuperando sua visão e memória. Sam exibe uma enorme coragem e perseverança para superar a falta de cuidados médicos, enquanto continua a apoiar a Mass Badgena comunidade.

A coragem e perseverança de Wehbe durante o seu tempo de tratamento também foram uma verdadeira inspiração. Ele exemplifica o verdadeiro significado do prêmio “The Courageous”.

O Brazilian Times, Oliveiras Restaurant de Everett e Super JC Market estavam entre as entidades de honra homenageadas por promover um melhor relacionamento entre a comunidade e a polícia.

Edna Serafim, Marcia Pretto e Fausto Pereira foram agraciados com o prêmio “Distinguished Service”, pelo incansável serviço e compromisso para com a Mass Badge.

Fonte: Da redação

Top News