Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/10/2016 as 8:00am

Excelente oportunidade de investimento em gados Senepol no Brasil

O empresário e cantor Leo Chaves, da dupla Victor e Leo esteve recentemente na região e firmou parceria com empresários brasileiros de Massachusetts para facilitar a vida de brasileiros que pretendem investir em gados

Situada a cinquenta quilômetros de Uberlândia (MG), com uma vista exuberante, mata nativa e pastos muito bem formados sob um relevo incrível, a Fazenda Senepol Paraíso, através de uma seleção criteriosa, foi a propriedade escolhida para ser adquirida pelo cantor e empresário Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, no ano de 2012 para a criação e desenvolvimento do gado Senepol. Investindo no ramo agropecuário há pouco mais de 7 anos, com especialidade em vendas de animais geneticamente selecionados, Léo Chaves escolheu a localidade não só por sua beleza natural, mas também por se tratar de uma área que está estrategicamente localizada na região do Triângulo Mineiro, onde o comércio de Senepol é grande.

Em 2008, Leo Chaves já havia adquirido uma propriedade, localizada no sul do Pará, onde as primeiras técnicas de criação e reprodução foram desenvolvidas e aprimoradas. Cinco anos depois, formatado o negócio, nasceu a Fazenda Senepol Paraíso. Atualmente as duas fazendas são responsáveis pela produção de sêmens e embriões de touros reprodutores em todo Brasil.

De acordo com dados da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol), no Brasil a raça Senepol foi introduzida em meados de 2000 e hoje conta com um rebanho de aproximadamente 45 mil cabeças e tem cerca de 350 criadores., sendo que a maior parte do rebanho Senepol está em Minas Gerais, com cerca de 13,2 mil cabeças, seguido do Mato Grosso do Sul com 6,6 mil cabeças e Mato Grosso com 6 mil exemplares.

O Senepol é uma excelente opção para acabamento de animais a pasto. Sua capacidade de pastoreio, temperamento dócil e carne macia são ingredientes necessários para o sucesso no programa de acabamento de animais. Animais Senepol tem grande capacidade de encontrar alimentos onde nenhum outro animal encontraria, também são animais considerados de baixa manutenção nutricional.

Administrada por Rodrigo Debosan, um dos melhores profissionais da área, com grande experiência não apenas no Brasil, mas também nos EUA, a Fazenda Senepol Paraíso possui um plantel com cerca de 350 cabeças de gado com alto padrão genético, além de uma equipe multidisciplinar focada em resultados e em obter o melhor da raça. “Queremos produzir além da melhor genética, touros funcionais que sejam muito eficientes na pecuária extensiva. A fixação de uma raça precisa ser focada no biotipo animal, e isso está extremamente ligado ao genótipo racial das matrizes de base. Dessa forma, conseguimos oferecer um animal que irá transmitir as características que possui as progênies, padronizando a raça e trazendo os melhores resultados para quem cria e para quem compra”, afirma Rodrigo, diretor operacional da fazenda.

Em recente visita aos Estados Unidos para se apresentar em shows que lotaram as apresentações que fez com seu parceiro Victor, em Massachusetts, Leo Chaves se reuniu com os empresários Hermínio Gomes e Viviane Amaral para um jantar se negócios, onde foi consolidada uma parceria para, consolidar ainda mais, os negócios. Essa parceria ira facilitar a vida de brasileiros que moram nos EUA e desejam investir nesse ramo. Quando se negocia expertise, experiência, qualidade e referência, se negocia seriedade, e no nosso ramo, um excelente investimento.

Se você procura a melhor raça, uma genética pura, robustez, precocidade e excelentes animais, entre em contato, venha nos conhecer e entenda como podemos lhe ajudar.

•Venda de franquias

• Venda de embriões

• Venda de touros

• Venda de matrizes

Tudo isso com a assinatura de Leo Chaves, da famosa dupla sertaneja Victor e Leo.

Entre em contato, venha nos conhecer e entenda como podemos lhe ajudar.

Interessados em venda de franquias de embriões com o cantor Leo Chaves, contatar nos EUA, o empreendedor Hermínio Gomes no telefone (774) 930-7073 ou por e-mail herminiomsp@gmail.com, acesse também swww.cenepolparaiso.com.br.

Fonte: Da redação

Top News