Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/10/2016 as 10:00pm

Cantora Gospel Fernanda Ferreira lança seu CD "Promessas"

A cantora convida os leitores do BT a comparecerem no evento de lançamento que acontecerá dia 29 de outubro na Igreja Vida, em Medford

Nascida em Barbacena (Minas Gerais), a cantora gospel Fernanda Ferreira, moradora de Medford (Massachusetts), cresceu em meio a uma família de músicos e o resultado não poderia ser outro: desde pequena ela já dava indícios que também seguiria carreira na música. “Canto desde os meus 4 ou 5 anos. A música corre na veia da minha família. O meu pai (já falecido) cantava muito e tocava todos os tipos de instrumentos, tinha a sua própria banda e viajava muito fazendo shows”, relembra.

Com um estilo que ela mesmo define como “Gospel Pentecostal”, Fernanda, que esta lançando seu CD, conta que seu trabalho é bem eclético. “O meu CD esta bem diversificado, agradando todos os gostos. Tem vários hinos proféticos, mas também tem adoração, forrozinho e tem a participação especial da minha filha, Lorena Ferreira. Ela canta em duas músicas solos”, relata a mãe coruja, e completa. “Ela também tem o ministério de música. Canta desde os 3 anos de idade. Lorena também foi escolhia para adorar ao Senhor”.

Mas engana-se quem pensa que essa é a primeira vez que Fernanda grava louvores em estúdio. “Em 2011 gravei uma participação em uma coletânea com vários cantores, foi uma experiência incrível”, conta.

Além de se apresentar cantando na igreja em que congrega, Assembleia de Deus Vida, em Medford (MA), Fernanda conta que também costuma ser convidada para se apresentar em outros ministérios. “Sempre estamos recebendo convites para estarmos em várias igrejas, eventos, congressos e conferências para divulgarmos o nosso Ministério. Aliás, é o que eu mais amo e tenho prazer em fazer”.

Casada com Evangelista Amarildo e mãe de Lorrhan e Lorena, a talentosa cantora e dedicada mãe e esposa, conta que tem o total apoio da família para levar a Palavra de Deus, através da música aos quatro cantos do mundo. “Sou muito grata a Deus pela minha família. Eles são a minha maior riqueza. Juntos temos feito a obra do Senhor”, afirma.

Sábado, dia 29 de outubro, as 7pm, Fernanda Ferreira lança o CD intitulado “Promessa”. O evento acontecerá na Igreja Vida, em Medford.

Fernanda aproveita para fazer um convite aos leitores do BT. “Nesta oportunidade quero, com muito carinho, convidar você, sua família, a sua Igreja (independente de denominação) para estarem juntos conosco! Neste dia selado por Deus para juntos fazermos um culto de gratidão a Deus por este CD Promessa. O seu lugar está reservado. Deus tem uma Promessa para você! Profetizamos o favor de Deus e as mais ricas e inundantes bênçãos do Senhor sobre a sua casa e sobre a sua Família! Deus os abençoe! ”

A igreja Vida está localizada na 4000 Mistic Valley Parkway, em Medford (MA).

Fonte: Da redação

Top News