Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/10/2016 as 8:00pm

Família de jovem morta em acidente pede ajuda para enviar corpo para o Brasil

Para angariar as doações, Ivani Lima, mãe de Karonlyne, criou uma página no site Go Fund Me

No último dia 28 um grave acidente de trânsito envolvendo cinco carros na Rota 195, em Westport (Massachusetts), tirou a vida de três pessoas e deixou outras três feridas. No momento do acidente a brasileira Karonlyne Raposo, de 23 anos, moradora de Fall River (MA), estava dirigindo uma BMW, na companhia de seu marido e de seu filho de apenas 3 anos de idade. Eles estavam a caminho de um hospital em New Bedford, onde a criança faria uma cirurgia no esôfago. O marido de Karonlyne teve diversas fraturas na bacia e o filho quebrou uma das pernas e teve escoriações pelo corpo. Caronlyne não resistiu aos ferimentos e morreu.

Karonlyne, era paulista, nascida na cidade de Campinas. A família está se organizando para enviar o corpo para o Brasil, para que os familiares possam se despedir da jovem, porém, como os custos para envio são altos, a família pede a colaboração da comunidade brasileira para conseguir o valor e assim conseguir com que os avos, que eram muito apegados a ela, possam dar o último adeus.

Para angariar as doações, Ivani Lima, mãe de Karonlyne, criou uma página no site Go Fund Me. “Karonlyne era uma menina alegre, cheia de vida e tinha acabado de casar em julho. Infelizmente não tenho como custear o envio do corpo para o Brasil”, afirma a mãe.  Dona Ivani também relata no texto do site que terá que se ausentar do trabalho por quatro semanas, para que possa cuidar do seu neto até que ele se recupere da fratura e assim eles possam recomeçar suas vidas.

Para fazer a sua doação, acesse: https://www.gofundme.com/karonlyne.

Fonte: Da redação

Top News