Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/10/2016 as 7:00pm

"Livres" se apresentam em Malden nos dias 7 e 8

Grupo faz parte da programação da conferência que acontece em Malden no próximo final de semana

Liderada pelo vocalista Juliano Song, o grupo “Livres” é uma banda brasileira de rock cristão, fundada em 2005, quando lancaram o seu primeiro álbum intitulado Livres para Adorar, que teve participação de Nívea Soares, da Igreja Batista da Lagoinha (Belo Horizonte – MG).

Em novembro de 2006, o grupo lançou o álbum A Mensagem, produzido por Gustavo Soares. Todo o lucro do álbum foi revertido ao projeto social do grupo que luta contra situações de risco envolvendo crianças.

Em 2009, o ministério gravou o álbum Pra que Outros possam Viver, que também foi registrado em DVD na Conferência Livres, em São Paulo, e trouxe participações de Heloisa Rosa e Jason Upton.

Em 2011, o grupo lançou o álbum Mais um Dia, produzido por Ruben di Souza. O grupo também foi indicado no Troféu Promessas na categoria melhor grupo. Um DVD ao vivo foi gravado dia 1 de dezembro de 2012 na Bola de Neve Church, e o lançamento do CD/DVD "Mais um Dia Ao Vivo" foi em 18 de maio de 2013, durante a Conferência Livres 2013.

Em 2013 o Ministério Livres implantou uma filial do "Projeto LivreSer" (que já existia em São Paulo) no Piauí, para onde o vocalista Juliano Son se mudou com sua família em janeiro. O projeto se centra num abrigo para 100 crianças em situação de vulnerabilidade, além de planos para um centro missionário, luta contra a exploração sexual infantil e violência, além do escavamento de poços d'água,o primeiro foi implantado em maio de 2013 em Betânia do Piauí.

Em setembro de 2015 o Diante do Trono junto com a Gateway Worship gravou o álbum "Pra Sempre Teu" com a participação de Juliano Son. Durante a gravação foi anunciado que todos os recursos do CD seriam para o projeto Livre Ser no sertão.

A Banda agora irá se apresentar em Malden (Massachusetts), na TDM Church, nos dias 7 e 8 de outubro a partir das 7:30pm, durante a Conferência “Kingdom Come”: 539 Salem Street, Malden. Para mais informações acesse: www.liveseven.org.

Fonte: Da redação

Top News