Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/10/2016 as 4:00pm

Miss Brazil USA etapa NYC e Mister Brasil América elegem novos representantes

O evento contou também com a DJ Bebel, o técnico de som Brian e a beleza da Miss Brasil USA Manhattan, Ysabella Gonçalves.

Aconteceu domingo no Howl at the Moon em Manhattan mais uma etapa do Miss Brasil USA 2016 e o primeiro Mister Brasil América. Na passarela desfilaram meninas e meninos que representam a beleza brasileira aqui nos EUA.

Sob a coordenação de evento de Marisa Abel, que comandou a festa ao lado de Alexander Dias, o público contou com a cantora americana Monte Mader, o cantor de forró Roberto Trevisan e diretamente do Brasil o Mister Turismo Internacional e cantor sertanejo, Andrio Frazon. Steven Franco, que é Mister Brasil USA 2015, marca de Vera Reis, também desfilou para os presentes.

Com um corpo de jurados seleto, Marisa explicou a escolha deles, já que alguns não fazem parte da comunidade brasileira por serem americanos e europeus. “Tentei eliminar ao máximo a possibilidade de favoritismo por proximidade ou amizade. Os brasileiros que fizeram parte do nosso corpo de jurados são pessoas super qualificadas e profissionais e os estrangeiros não possuíam contato com os candidatos, o que ajuda a realmente vencer a pessoa que se apresentar da melhor forma. Todos ficaram contentes com o resultado e inclusive as meninas que concorreram elogiaram a escolha”.

O Miss Brazil USA é uma marca que existe há aproximadamente 25 anos e a etapa de New York teve a realização da Isarte Communication e Meu Brasil Net. A nova Miss Brasil USA etapa NYC é Luiza Alves, Mariana Freitas conquistou o segundo lugar e Laiana Petersen ficou como terceira colocada.

O Mister Brasil América, que é de autoria de Marisa, teve seu debut com esta primeira edição, pois é o primeiro evento da marca e quem conquistou o título de Mister foi o belíssimo Ronaldo Oliveira, Gideon Gomes ficou em segundo lugar e Tulio Gonçalves em terceiro.

O evento contou também com a DJ Bebel, o técnico de som Brian e a beleza da Miss Brasil USA Manhattan, Ysabella Gonçalves.

No corpo de jurados: Adam Clayton Powell, Flávio Murillo, Ellen Costa, Andrio Frazon, Steven Franco, Diana Navarro, Carla Anapurus, Irina Boldyreva, Joe Blanco e Monte Mader.

Fonte: Isarte Communication

Top News