Publicado em 4/10/2016 as 2:36pm

Luiz Simas Trio faz show em NY

Na famosa casa de espetáculos, os artistas apresentarão canções brasileiras emocionantes que trarão à tona muitas lembranças nos imigrantes presentes e ainda encantarão os americanos com a qualidade com a tradição brasileira musical.

Em 8 de Outubro, o Metropolitan Room será um cantinho verde e amarelo em New York com o show de Luiz Simas Trio. Na famosa casa de espetáculos, os artistas apresentarão canções brasileiras emocionantes que trarão à tona muitas lembranças nos imigrantes presentes e ainda encantarão os americanos com a qualidade com a tradição brasileira musical.

O repertório inclui Djavan, João Bosco, Rosa Passos, e canções próprias de Luiz Simas, que é pianista, cantor e já trabalhou com Oswaldo Montenegro, Lulu Santos, Ritchie e Lobão, entre tantos outros.

Liderado por Luiz Simas (piano/vocal), o trio é composto por Mauricio Zottarelli (bateria), Itaiguara (baixo) e nesta noite será um quarteto com a presença da convidada especial Julia Haughton (vocais). 

A pianista americana Judy Carmichael conseguiu entender exatamente o que Simas transmite ao público e com suas palavras desperta o desejo de outras pessoas para assistirem ao espetáculo: “ele resume as fantasias que nós não-brasileiros temos sobre esse país maravilhoso, e com ele , todos nós temos que ser brasileiros, pelo menos por algumas horas durante o show”. 

SHOW DE LUIZ SIMAS TRIO

Sábado, 8 de Outubro, às 9:30PM
Metropolitan Room
34 W 22nd St, New York, New York 10010
U$ 25.00
http://metropolitanroom.com/event.cfm?cart&id=233123

Fonte: Brazilian Times