Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2016 as 9:00am

Consulado Móvel estará no próximo sábado em Taunton (MA)

Para atendimento dos serviços consulares é necessário fazer agendamento pela internet

Em parceria com o New England Center de Stoughton (Massachusetts), o Consulado Brasileiro Móvel estará no próximo sábado, dia 8, em Taunton (MA), na igreja Nossa Senhora do Rosário, prestando serviços consulares, tais como: emissão de Passaportes, Procuração, Certidão de nascimento, Certidão de Casamento, Certidão de óbito, alistamento militar, CPF, Atestado de vida, Atestado de residência e autorização de viagem.

Os atendimentos deverão ser previamente agendados através do link: www.moveltaunton.setmore.com/.

Os pagamentos das taxas só serão aceitos mediante Money Order emitido pelo correio americano – USPS.

Para emissão de passaportes a foto tem que ser recente (com menos de 6 meses), deve ter o fundo branco, de frente, sem uso de óculos e outros adornos, semelhante a foto de um passaporte americano. Para preencher o requerimento, acesse: http://formulario-mre.serpro.gov.br e escolha a opção passaporte.

Passaporte para menos de idade (menores de 18 anos) e necessária a presença de ambos os pais.

Valor do passaporte adulto: $120

De 4 a 18 anos: $80

0 a 4 anos: $40

Para os serviços de emissão de passaportes e necessário que o solicitante leve um envelope do correio “priority mail” pré selado, cujo o valor e de $6.95 para que o passaporte possa ser enviado para o endereço de residência.

Para os saber os documentos necessários para os demais serviços e os valores das taxas de cada um deles¸ consulte a página do Consulado: http://boston.itamaraty.gov.br/pt-br/

A Igreja Nossa Senhora do Rosário está localizada na 80 Bay Street, Taunton. O horário de atendimento do Consulado móvel será das 10am as 4pm.

Fonte: Da redação

Top News