Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2016 as 2:00pm

Florida Cup apresenta quais jogadores serão os principais destaques da competição do ano que vem

Nenê, que foi apresentado como uma das estrelas do time vascaíno e pode fazer a diferença na competição

Florida Cup apresentou na última semana, quais jogadores serão os principais destaques da competição que começa em janeiro do ano que vem. Um dos atletas será o camisa 10, do Vasco, Nenê, que foi apresentado como uma das estrelas do time vascaíno e pode fazer a diferença na competição, quando apresentaram a foto do jogador vascaíno em sua oficial página no facebook .

Nenê será um dos jogadores do Vasco, que pode ser importante para a estreia da equipe vascaína na Florida Cup em 2017, a competição começa no primeiro semestre do ano que vem e o adversário do Gigante da Colina será o Barcelona de Guayaquil, do Equador. O torneio irá servir como preparação, para as competições que se iniciam no próximo ano.

Na Florida Cup, também apresentaram o Vasco com as suas principais conquistas que ganhou durante sua história e chega à competição como um dos clubes brasileiros que podem buscar o título da competição. Nenê é um dos jogadores que estará presente, para ajudar o time vascaíno nos Estados Unidos.

Além do Vasco, as equipes brasileiras que estarão presentes é o São Paulo, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e Internacional. O Gigante da Colina está animado com a possibilidade de fazer sua pré-temporada nos Estados Unidos, já iniciando a preparação para as competições em 2017.

Fonte: Da redação

Top News